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  • Fonte: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Fonte: Revista Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 307-343, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, 11( ja/ju 2015), 307-343. doi:10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M. (2015). Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • NLM

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • Vancouver

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
  • Fonte: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Como citar
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    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 105): 82.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 105): 82.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S., & Yanaze, M. H. (2015). Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
    • NLM

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 335-349. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING (PLANEJAMENTO), COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática. REGE: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 435-452, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege571. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática. REGE: Revista de Gestão, 22( 3), 435-452. doi:10.5700/rege571
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2015 ; 22( 3): 435-452.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege571
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2015 ; 22( 3): 435-452.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege571

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