Filtros : "COMUNICAÇÃO DIGITAL" "ECA" Removidos: "Indexado no BRAPCI" "Comunicação "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Narrativas convergentes. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM DE TELEVISÃO, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Soraya e ALMAS, Almir. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. Narrativas convergentes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, S., & Almas, A. (2024). A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. In Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • NLM

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • Vancouver

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAPITALISMO, INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 06 set. 2024. , 2023
    • APA

      Bucci, E. (2023). Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Bucci E. Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). 2023 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Bucci E. Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). 2023 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JORNALISMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. Sob as lentes do digital. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151168.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Saad, E. (2023). Sob as lentes do digital. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151168.pdf
    • NLM

      Saad E. Sob as lentes do digital [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151168.pdf
    • Vancouver

      Saad E. Sob as lentes do digital [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151168.pdf
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, AGENDA SETTING, PROPAGANDA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-23. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., & Barbosa, S. C. (2023). Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPANHIAS DE DANÇA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Sofia Franco e SOARES, Rosana de Lima. Passos da dança nas redes: circulação da cultura em mídias digitais. Novos Olhares, v. 12, n. ja/jul. 2023, p. 58-68, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2023.204718. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Guilherme, S. F., & Soares, R. de L. (2023). Passos da dança nas redes: circulação da cultura em mídias digitais. Novos Olhares, 12( ja/jul. 2023), 58-68. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2023.204718
    • NLM

      Guilherme SF, Soares R de L. Passos da dança nas redes: circulação da cultura em mídias digitais [Internet]. Novos Olhares. 2023 ; 12( ja/jul. 2023): 58-68.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2023.204718
    • Vancouver

      Guilherme SF, Soares R de L. Passos da dança nas redes: circulação da cultura em mídias digitais [Internet]. Novos Olhares. 2023 ; 12( ja/jul. 2023): 58-68.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2023.204718
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, POPULISMO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Ana Elisa de Souza e SAAD, Elizabeth. Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório. Anais, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Assunção, A. E. de S., & Saad, E. (2023). Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório. Anais. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf
    • NLM

      Assunção AE de S, Saad E. Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf
    • Vancouver

      Assunção AE de S, Saad E. Populismo digital e "Janonismo Cultural": um olhar exploratório [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206308.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INDÚSTRIA CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe e RAMOS, Daniela Osvald. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Vilicic, F., & Ramos, D. O. (2023). O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • NLM

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • Vancouver

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, RELAÇÕES DE TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PESSOA JURÍDICA, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Lorrana Rodrigues e RAMOS, Daniela Osvald. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Freitas, L. R., & Ramos, D. O. (2023). Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
    • NLM

      Freitas LR, Ramos DO. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
    • Vancouver

      Freitas LR, Ramos DO. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
  • Source: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: POPULISMO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, v. 26, n. 1, p. 31-55, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, 26( 1), 31-55. doi:10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
  • Source: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, PERIFERIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos. Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2023). Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos. In Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos [Internet]. In: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. Vozes periféricas: sonoridades e visibilidades em podcasts jornalísticos [Internet]. In: Sonoridades midiáticas: rádio, música e cinema. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143726.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sudeste de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, WORLD WIDE WEB

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe e RAMOS, Daniela Osvald. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Vilicic, F., & Ramos, D. O. (2023). A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
    • NLM

      Vilicic F, Ramos DO. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
    • Vancouver

      Vilicic F, Ramos DO. A violência "invisível" na internet que escapa ao radar do jornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131129.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Validação digital. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168089.pdf. Acesso em: 06 set. 2024. , 2023
    • APA

      Chauvin, J. P. (2023). Validação digital. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168089.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Validação digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168089.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Validação digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168089.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024