Filtros : "COMUNICAÇÃO DIGITAL" "ECA-CRP" Removidos: "ANDRADE, LUCIANE SÁ DE" "GEBARA, CAMILLA ARIOLI" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Foco. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Fonte: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., & Barbosa, S. C. (2023). Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
  • Fonte: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Fonte: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, AGENDA SETTING, PROPAGANDA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-23. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
  • Fonte: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing digital: conceitos e práticas. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Marketing digital: conceitos e práticas. (2022). Marketing digital: conceitos e práticas. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: América Latina Hoy. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANIMISMO, INDÍGENAS, COMUNIDADE INDÍGENA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Thiago Cardoso e DI FELICE, Massimo e SOUZA, Josias Ferreira de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital. América Latina Hoy, v. 90, p. 91-111, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/alh.26178. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Franco, T. C., Di Felice, M., & Souza, J. F. de. (2022). Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital. América Latina Hoy, 90, 91-111. doi:10.14201/alh.26178
    • NLM

      Franco TC, Di Felice M, Souza JF de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital [Internet]. América Latina Hoy. 2022 ; 90 91-111.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh.26178
    • Vancouver

      Franco TC, Di Felice M, Souza JF de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital [Internet]. América Latina Hoy. 2022 ; 90 91-111.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh.26178
  • Fonte: Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INCLUSÃO DIGITAL, CIDADANIA, ATIVISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE KERCKHOVE, Derrick et al. Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, n. gen/giugno, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      De Kerckhove, D., Di Felice, M., Pireddu, M., Accoto, C., & Miranda, J. B. de. (2022). Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, ( gen/giugno), 78-87. doi:10.7346/aspei-012022-06
    • NLM

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
    • Vancouver

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
  • Fonte: Lumina. Unidade: ECA

    Assuntos: COVID-19, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, ATIVISMO, AÇÃO COMUNITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Bruno Madureira et al. Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil. Lumina, v. 16, n. 2, p. 61–76, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. M., Nardy, R., Cruz, M. S., & Di Felice, M. (2022). Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil. Lumina, 16( 2), 61–76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf
    • NLM

      Ferreira BM, Nardy R, Cruz MS, Di Felice M. Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil [Internet]. Lumina. 2022 ; 16( 2): 61–76.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf
    • Vancouver

      Ferreira BM, Nardy R, Cruz MS, Di Felice M. Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil [Internet]. Lumina. 2022 ; 16( 2): 61–76.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Novos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Jéssica Vieira e FARIAS, Luiz Alberto de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 79-90, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Torres, J. V., & Farias, L. A. de. (2022). Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, 11( ja/ju 2022), 79-90. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • NLM

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • Vancouver

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
  • Fonte: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Fonte: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Nome do evento: Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra. Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DELBONO, Fátima. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital. Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Tradução . Campinas: Brasílica, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Delbono, F. (2022). Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital. In Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Delbono F. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital [Internet]. In: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica; 2022. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Delbono F. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital [Internet]. In: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica; 2022. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
  • Fonte: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AFETIVIDADE, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico et al. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, v. 13, n. ja/ju 2022, p. 76-93, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Provedel, C. S., Nassar, P., & Souza, G. P. de. (2022). Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, 13( ja/ju 2022), 76-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
  • Fonte: Revista e-Curriculum. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, ECOSSISTEMAS, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação. Revista e-Curriculum, v. 20, n. 4, p. 1799-1825, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2022). As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação. Revista e-Curriculum, 20( 4), 1799-1825. doi:10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação [Internet]. Revista e-Curriculum. 2022 ; 20( 4): 1799-1825.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação [Internet]. Revista e-Curriculum. 2022 ; 20( 4): 1799-1825.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Yanaze, M. H. (2021). Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, COMUNIDADE INDÍGENA, REDE DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliete da Silva e DI FELICE, Massimo. As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. ago./no 2021, n. 147, p. 201-220, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v1i147. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, E. da S., & Di Felice, M. (2021). As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, ago./no 2021( 147), 201-220. doi:10.16921/chasqui.v1i147
    • NLM

      Pereira E da S, Di Felice M. As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2021 ; ago./no 2021( 147): 201-220.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v1i147
    • Vancouver

      Pereira E da S, Di Felice M. As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2021 ; ago./no 2021( 147): 201-220.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v1i147
  • Fonte: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIDADANIA, ATIVISMO, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e MAGALHÃES, Marina. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Tradução . Lisboa: ICNOVA, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Magalhães, M. (2021). Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. In Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA. doi:10.34619/4oeg-jmum
    • NLM

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum
    • Vancouver

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024