Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Removido: "Margulies, Beatriz Nogueira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: Administração com propósito: o propósito da administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf? Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Angelo Calori e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Júnior, A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • NLM

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • Vancouver

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2021). Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • NLM

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Kamiya, A. S. M., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos et al. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Angelo, C. F. de, Brito, E. P. Z., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, v. 16, n. 2, p. 151-166, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Paula, T. da S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 16( 2), 151-166. doi:10.21529/recadm.2017007
    • NLM

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
    • Vancouver

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
  • Source: Segs Seguros. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Disponível em: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Recuperado de http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
  • Source: SincoElétrico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Investimentos e notícias. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Investimentos e notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Investimentos e notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Investimentos e notícias. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Investimentos e notícias. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
  • Source: Dezoito.com. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento]. Dezoito.com. São Paulo: Pautas dezoito. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento]. Dezoito.com. São Paulo: Pautas dezoito. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento] [Internet]. Dezoito.com. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento] [Internet]. Dezoito.com. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
  • Source: Boa Informação.com. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Boa Informação.com. São Paulo: Boa Informação. Disponível em: http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Boa Informação.com. São Paulo: Boa Informação. Recuperado de http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Boa Informação.com. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Boa Informação.com. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e SECURATO, José Roberto. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Maxpress. São Paulo: Maxpress. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,881908,Estudo_aponta_reducao_do_indice_de_perdas_no_varejo_brasileiro,881908,8.htm. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Securato, J. R. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Maxpress. São Paulo: Maxpress. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,881908,Estudo_aponta_reducao_do_indice_de_perdas_no_varejo_brasileiro,881908,8.htm
    • NLM

      Fouto NMMD, Securato JR. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Maxpress. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,881908,Estudo_aponta_reducao_do_indice_de_perdas_no_varejo_brasileiro,881908,8.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Securato JR. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Maxpress. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,881908,Estudo_aponta_reducao_do_indice_de_perdas_no_varejo_brasileiro,881908,8.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024