Filtros : "CIBERCULTURA" "FE-EDM" Removido: "Corrêa, Fabiano Simões" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: Informática e telemática na educação, v. 2. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Mônica e GIORDAN, Marcelo. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. Informática e telemática na educação, v. 2. Tradução . Brasília: Liber Livros, 2012. p. 236 . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fogaça, M., & Giordan, M. (2012). As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In Informática e telemática na educação, v. 2 (p. 236 ). Brasília: Liber Livros.
    • NLM

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024