Habilidades de professores para promover a enculturação científica (2007)
Source: Contexto & Educação: revista do programa de pós-graduação em educação nas ciências.. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Habilidades de professores para promover a enculturação científica. Contexto & Educação: revista do programa de pós-graduação em educação nas ciências., v. 22, n. ja/ju 2007, p. 25-49, 2007Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Carvalho, A. M. P. de. (2007). Habilidades de professores para promover a enculturação científica. Contexto & Educação: revista do programa de pós-graduação em educação nas ciências., 22( ja/ju 2007), 25-49.NLM
Carvalho AMP de. Habilidades de professores para promover a enculturação científica. Contexto & Educação: revista do programa de pós-graduação em educação nas ciências. 2007 ; 22( ja/ju 2007): 25-49.[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Carvalho AMP de. Habilidades de professores para promover a enculturação científica. Contexto & Educação: revista do programa de pós-graduação em educação nas ciências. 2007 ; 22( ja/ju 2007): 25-49.[citado 2024 nov. 16 ]