Filtros : "CIÊNCIA" "Espanha" "Português" Removidos: "FLM" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "GONÇALVES, RENATO VITALINO" "Programa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Fonte: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Internacional sobre el Profesorado Principiante y la Inducción a la Docencia. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR, CIÊNCIA, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela e MARTINEZ, Elka Waideman. Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. 2016, Anais.. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., & Martinez, E. W. (2016). Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. In Anais. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guridi VM, Martinez EW. Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Guridi VM, Martinez EW. Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Educación y Futuro. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BIODIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, n. 27, p. 107-120, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. dias de. (2012). Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, ( 27), 107-120. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • NLM

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • Vancouver

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
  • Fonte: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 7, n. 1, p. 157-177, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 1), 157-177. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
  • Fonte: Textos Y Estudios. Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: FILOSOFIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, L J. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios, n. 2 , p. 93-130, 1996Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (1996). Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios, (2 ), 93-130.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 93-130.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 93-130.[citado 2024 ago. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024