Filtros : "CIÊNCIA" "Lima, Guilherme da Silva" "Português" Removidos: "Plonski, Guilherme Ary" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "GONÇALVES, RENATO VITALINO" "Programa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, POESIA, ARTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, v. 36, p. 01-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, 36, 01-20. doi:10.1590/0102-4698215986
    • NLM

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
    • Vancouver

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e LIMA, Guilherme da Silva. A produção discursiva em aulas de ciências por meio da divulgação científica: o caso do uso do discurso direto. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 3, p. 209-231, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p209. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Lima, G. da S. (2020). A produção discursiva em aulas de ciências por meio da divulgação científica: o caso do uso do discurso direto. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 3), 209-231. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p209
    • NLM

      Giordan M, Lima G da S. A produção discursiva em aulas de ciências por meio da divulgação científica: o caso do uso do discurso direto [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 209-231.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p209
    • Vancouver

      Giordan M, Lima G da S. A produção discursiva em aulas de ciências por meio da divulgação científica: o caso do uso do discurso direto [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 209-231.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p209
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e GIORDAN, Marcelo. The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 18, n. 2, p. 521–547, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018182521. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., & Giordan, M. (2018). The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 18( 2), 521–547. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018182521
    • NLM

      Lima G da S, Giordan M. The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 2): 521–547.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018182521
    • Vancouver

      Lima G da S, Giordan M. The teacher’s movements toward the use of science communication in the classroom: a model from the activity theory [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 2): 521–547.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018182521
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva. O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S. (2016). O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/
    • NLM

      Lima G da S. O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/
    • Vancouver

      Lima G da S. O professor e a divulgação científica: apropriação e uso em situações formais de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-093959/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024