Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
ABNT
SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdfNLM
Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdfVancouver
Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf