Filtros : "BIOLOGIA" "2022" Removidos: "CONSOLARO, ALBERTO" "EEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biomedical Nanotechnology. . Valencia: American Scientific Publishers - ASP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      Journal of Biomedical Nanotechnology. (2022). Journal of Biomedical Nanotechnology. Valencia: American Scientific Publishers - ASP.
    • NLM

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidades: IFSC, IQ

    Subjects: BIOLOGIA, BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Theory in Biosciences. . Heidelberg: Springer. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      Theory in Biosciences. (2022). Theory in Biosciences. Heidelberg: Springer.
    • NLM

      Theory in Biosciences. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Theory in Biosciences. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. . Danbury: Begell House. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. (2022). Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. Danbury: Begell House.
    • NLM

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paloma Damiana Rosa. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cruz, P. D. R. (2022). Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • NLM

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • Vancouver

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOLOGIA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INGLESA, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Raquel Mayne e MASSABNI, Vânia Galindo. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 318-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M., & Massabni, V. G. (2022). Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 318-335. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • NLM

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • Vancouver

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Vechiato de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. V. de. (2022). Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • NLM

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • Vancouver

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
  • Source: Chemical Biology and Drug Design. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      Chemical Biology and Drug Design. (2022). Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Source: Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLTEANU, Alin e ROMANINI, Vinicius. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Olteanu, A., & Romanini, V. (2022). Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics. doi:10.1007/s12304-022-09502-x
    • NLM

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
    • Vancouver

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Natalie Brito. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Domingos, N. B. (2022). Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • NLM

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • Vancouver

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
  • Source: Diversity. Unidades: MZ, FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, CARACÓIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rafael Masson et al. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil. Diversity, v. 14, n. 10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/d14100815. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rosa, R. M., Salvador, R. B., Teixeira, L., Bornschein, M. R., & Cavallari, D. C. (2022). The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil. Diversity, 14( 10). doi:10.3390/d14100815
    • NLM

      Rosa RM, Salvador RB, Teixeira L, Bornschein MR, Cavallari DC. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil [Internet]. Diversity. 2022 ; 14( 10):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3390/d14100815
    • Vancouver

      Rosa RM, Salvador RB, Teixeira L, Bornschein MR, Cavallari DC. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil [Internet]. Diversity. 2022 ; 14( 10):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3390/d14100815
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICB, IF, IB

    Subjects: BIOLOGIA, FÍSICA, LABORATÓRIOS, RADIAÇÃO SINCROTRON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcio Vinicius Bertacine et al. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/. Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      Dias, M. V. B., Garcia, F. A., Netto, L. E. S., & Carvalho, C. R. G. (2022). Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • NLM

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Carvalho CRG. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • Vancouver

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Carvalho CRG. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
  • Source: Evolution (Online). Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, BORBOLETAS, PLANTAS

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGNI, Rodrigo e QUENTAL, Tiago e GUIMARÃES JUNIOR, Paulo R. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/evo.14456. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cogni, R., Quental, T., & Guimarães Junior, P. R. (2022). Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online). doi:10.1111/evo.14456
    • NLM

      Cogni R, Quental T, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
    • Vancouver

      Cogni R, Quental T, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Michele Dayane Facioli. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. D. F. (2022). A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
    • NLM

      Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
    • Vancouver

      Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BIOLOGIA SINTÉTICA, ENGENHARIA GENÉTICA, FILOSOFIA, BIOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Rafael Gonçalves. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. R. G. (2022). Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
    • NLM

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
    • Vancouver

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
  • Source: Canal YouTube ALESP. Conference titles: Ciclo de Palestras. Unidade: IFSC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, COVID-19, CORONAVIRUS, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Rafael Victorio Carvalho. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. 2022, Anais.. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Guido, R. V. C. (2022). A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. In Canal YouTube ALESP. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
    • NLM

      Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
    • Vancouver

      Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
  • Source: International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, v. 5, n. 12, p. 299-304, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2022). Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, 5( 12), 299-304. Recuperado de http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Aparecida Amaro da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silveira, A. A. da. (2022). O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • NLM

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • Vancouver

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
  • Source: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Renata Martins dos Santos e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw. Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Paro, R. M. dos S., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2022). Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw. In Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • NLM

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • Vancouver

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024