Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ
Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Karita. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Bonzanini, T. K. (2021). O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151NLM
Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151Vancouver
Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151