Filtros : "BEBÊS" "Dissertação (Mestrado)" Removidos: "Abanto, Jenny" "FORP-807" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, DIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Maycon Andrade. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2024). A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • NLM

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • Vancouver

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, BEBÊS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDER, Kaira. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Neder, K. (2022). Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • NLM

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • Vancouver

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
  • Unidade: BIOINFORMÁTICA

    Subjects: BIOTA INTESTINAL, GENÉTICA, RNA, BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMEIRA, Ondina Fonseca de Jesus. Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Palmeira, O. F. de J. (2022). Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/
    • NLM

      Palmeira OF de J. Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/
    • Vancouver

      Palmeira OF de J. Evaluation of the genetic influence on the infant gut microbiome through 16S rRNA sequence data analysis of triplets [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-26052022-165736/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Unidade: IP

    Subjects: FLAVIVIRUS, MICROCEFALIA, ZIKA VÍRUS, BEBÊS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABARES, Heydi Segundo. Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Tabares, H. S. (2020). Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/
    • NLM

      Tabares HS. Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/
    • Vancouver

      Tabares HS. Avaliação visual da sensiblidade ao contraste em crianças expostas e infectadas intra-útero pelo zika vírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-16112020-191815/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, BEBÊS, IRMÃOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, MÃES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tayná Scandiuzzi de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Brito, T. S. de. (2019). Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
    • NLM

      Brito TS de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
    • Vancouver

      Brito TS de. Interações linguísticas entre bebês irmãos de crianças com transtorno do espectro do autismo e suas mães [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-163536/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, BEBÊS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTÔNI, Marcos Roberto. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Fontôni, M. R. (2019). Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
    • NLM

      Fontôni MR. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
    • Vancouver

      Fontôni MR. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
  • Unidade: IP

    Subjects: ACUIDADE VISUAL, ZIKA VÍRUS, INFECÇÕES OCULARES VIRAIS, BEBÊS, CRIANÇAS, GRAVIDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAN, Luiz Claudio Portnoi. Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Baran, L. C. P. (2019). Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/
    • NLM

      Baran LCP. Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/
    • Vancouver

      Baran LCP. Relação entre a infecção gestacional por Zika vírus (ZIKV) e alterações na acuidade visual e desenvolvimento visual em bebês e crianças de duas coortes: Jundiaí e Rio de Janeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29052019-164708/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, BRINCADEIRAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alessandra Giriboni de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. G. de. (2019). Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • NLM

      Oliveira AG de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • Vancouver

      Oliveira AG de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE MENTAL, BEBÊS, CENTROS DE SAÚDE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMEDE, Denise Tamarozzi. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Mamede, D. T. (2018). Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
    • NLM

      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
    • Vancouver

      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, PEDAGOGIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Andréa Costa. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. (2018). Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • NLM

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • Vancouver

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
  • Unidade: IP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS, CRECHES, PSICANÁLISE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Plothow, S. V. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de. (2017). Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Souza CDR de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Souza CDR de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, CUIDADO DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATTI, Patricia. As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Moratti, P. (2016). As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/
    • NLM

      Moratti P. As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/
    • Vancouver

      Moratti P. As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, EMOÇÕES, EXPRESSÃO CORPORAL, CHORO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa von. Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Dentz, M. von. (2016). Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/
    • NLM

      Dentz M von. Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/
    • Vancouver

      Dentz M von. Expressões emocionais de sorriso e choro na relação do bebê com seus pares, na creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-19042016-131815/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, AUTISMO, IRMÃOS, PSICOGÊNESE, RELAÇÕES FAMILIARES, TIMIDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Ligia Perez. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. P. (2016). Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • NLM

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • Vancouver

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PAPEL DOS PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVELEVITHS, Ilana Fenjves. Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Joveleviths, I. F. (2016). Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/
    • NLM

      Joveleviths IF. Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/
    • Vancouver

      Joveleviths IF. Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2016). O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: BEBÊS, DESENVOLVIMENTO DA FALA, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ana Paula Carvalho. Desenvolvimento da fala no bebê com fissura labiopalatina: mídia para estudantes de fonoaudiologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-19102016-172929/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. P. C. (2015). Desenvolvimento da fala no bebê com fissura labiopalatina: mídia para estudantes de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-19102016-172929/
    • NLM

      Corrêa APC. Desenvolvimento da fala no bebê com fissura labiopalatina: mídia para estudantes de fonoaudiologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-19102016-172929/
    • Vancouver

      Corrêa APC. Desenvolvimento da fala no bebê com fissura labiopalatina: mídia para estudantes de fonoaudiologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-19102016-172929/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, ENSINO (PRÁTICA), DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Guerreiro Lichy. A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. G. L. (2014). A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/
    • NLM

      Cardoso JGL. A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/
    • Vancouver

      Cardoso JGL. A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024