Implantação do programa de qualidade na DIBD: 'Postura de Atendimento' (2006)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidade: ESALQ
Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ATITUDES PROFISSIONAIS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, TREINAMENTO DE PESSOAL
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade e MORAES, Thais Cristiane Campos de. Implantação do programa de qualidade na DIBD: 'Postura de Atendimento'. 2006, Anais.. Salvador: SNBU, 2006. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Ferraz, K. M. de A., & Moraes, T. C. C. de. (2006). Implantação do programa de qualidade na DIBD: 'Postura de Atendimento'. In Anais. Salvador: SNBU.NLM
Ferraz KM de A, Moraes TCC de. Implantação do programa de qualidade na DIBD: 'Postura de Atendimento'. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Ferraz KM de A, Moraes TCC de. Implantação do programa de qualidade na DIBD: 'Postura de Atendimento'. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]