Filtros : "ATITUDES DO ESTUDANTE" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Removido: "EERP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Assuntos: TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, ATITUDES DO ESTUDANTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAMURA, Karen e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Significado do comportamento atitudinal para o professor. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Miyamura, K., & Fernandes, M. de F. P. (2011). Significado do comportamento atitudinal para o professor. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf
    • NLM

      Miyamura K, Fernandes M de FP. Significado do comportamento atitudinal para o professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf
    • Vancouver

      Miyamura K, Fernandes M de FP. Significado do comportamento atitudinal para o professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf
  • Fonte: Programme and Abstracts. Nome do evento: Edinburgh International Conference Centre. Unidade: FMRP

    Assuntos: ATITUDES DO ESTUDANTE, PRÁTICA PROFISSIONAL, MEDICINA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? 2004, Anais.. Edinburgh: Association for Medical Education in Europe, 2004. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2004). Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? In Programme and Abstracts. Edinburgh: Association for Medical Education in Europe.
    • NLM

      Troncon LE de A. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? Programme and Abstracts. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? Programme and Abstracts. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024