Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES (ENSINO), CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
NALINI, Denise. Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Nalini, D. (2015). Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/NLM
Nalini D. Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/Vancouver
Nalini D. Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/