Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" Removidos: "EESC-SAP" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IDEOGRAFIA, DIÁSPORA, AFRICANOS, AFRODESCENDENTES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANTIRRACISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Amaral dos. Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos. (2024). Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020
    • NLM

      Santos AA dos. Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020
    • Vancouver

      Santos AA dos. Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020
  • Source: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2022). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira Lima e RIBEIRO, Cintya Regina. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. L., & Ribeiro, C. R. (2022). Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236112061vs01
    • NLM

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
    • Vancouver

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e RIBEIRO, Cintya Regina. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, v. 31, n. ja/dez. 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Ribeiro, C. R. (2022). Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, 31( ja/dez. 2022), 1-16. doi:10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • NLM

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Re_uso Piraju_. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Mattar, S. (2022). Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, MULHERES, PRESO, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros e VELOSO, Verônica Gonçalves e OLIVARES, Leticia. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 7, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, V. M., Veloso, V. G., & Olivares, L. (2022). Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 7( ja/abr. 2022). doi:10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • NLM

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • Vancouver

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya e AZEVEDO, Vinícius de. Uma teia coletiva. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, S., & Azevedo, V. de. (2022). Uma teia coletiva. In Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • NLM

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • Vancouver

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, DECOLONIALIDADE, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640722. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). (2022). Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
    • Vancouver

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
  • Source: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Lutas pela decolonização da arte e da educação. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 459-468, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159367.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2022). Lutas pela decolonização da arte e da educação. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 459-468. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Barbosa AMTB. Lutas pela decolonização da arte e da educação [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159367.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Lutas pela decolonização da arte e da educação [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159367.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos. É como se o objeto fosse um sujeito. Tradução . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake, 2022. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Fajardo, C. (2022). É como se o objeto fosse um sujeito. In . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Fajardo C. É como se o objeto fosse um sujeito. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Fajardo C. É como se o objeto fosse um sujeito. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ACESSO CULTURAL, PERCEPÇÃO, CEGOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTIJA, Karen Cristina Celotto. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Montija, K. C. C. (2022). "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • NLM

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • Vancouver

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ANTIRRACISMO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. (2022). Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • NLM

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • Vancouver

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ARTE-EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de. (2022). Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • NLM

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • Vancouver

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024