Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" Removidos: "EESC-SAP" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IDEOGRAFIA, DIÁSPORA, AFRICANOS, AFRODESCENDENTES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANTIRRACISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Amaral dos. Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos. (2024). Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020
    • NLM

      Santos AA dos. Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020
    • Vancouver

      Santos AA dos. Verbovisualidade Adinkra: reflexões sobre política, estética e arte educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-143020
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Nicholas Belem. Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, N. B. (2024). Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751
    • NLM

      Leite NB. Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751
    • Vancouver

      Leite NB. Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELGADO, Paulo Victor Fernandes de Barcellos Moreira. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Delgado, P. V. F. de B. M. (2024). Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
    • NLM

      Delgado PVF de BM. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
    • Vancouver

      Delgado PVF de BM. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
  • Unidade: FE

    Subjects: VULNERABILIDADE, ARTE-EDUCAÇÃO, ARQUÉTIPOS, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2023). O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
    • NLM

      Silva MA da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
    • Vancouver

      Silva MA da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLETTI, Andrea. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bertoletti, A. (2023). Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • NLM

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • Vancouver

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLATO, Daniella. Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Zanellato, D. (2023). Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243
    • NLM

      Zanellato D. Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243
    • Vancouver

      Zanellato D. Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Leandro de Oliva Costa. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Penha, L. de O. C. (2023). Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • NLM

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • Vancouver

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ACESSO CULTURAL, PERCEPÇÃO, CEGOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTIJA, Karen Cristina Celotto. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Montija, K. C. C. (2022). "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • NLM

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • Vancouver

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ANTIRRACISMO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. (2022). Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • NLM

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • Vancouver

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ARTE-EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de. (2022). Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • NLM

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • Vancouver

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ARTE-EDUCAÇÃO, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Medeiros de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2022). Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • NLM

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Túlio Magno de Souza Pereira da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. M. de S. P. da. (2022). Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
    • NLM

      Costa TM de SP da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
    • Vancouver

      Costa TM de SP da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATZDORF, Danilo. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Patzdorf, D. (2022). Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • NLM

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • Vancouver

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CORPO (ARTES), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Alexandre Cardoso. O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oshiro, A. C. (2022). O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849
    • NLM

      Oshiro AC. O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849
    • Vancouver

      Oshiro AC. O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO, EMANCIPAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Sergio Luis. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Audi, S. L. (2021). O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • NLM

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • Vancouver

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSHATSKY, Ines. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bushatsky, I. (2021). Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • NLM

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • Vancouver

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, TEATRO, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, ESCRITA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorena Oliveira de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. O. de. (2021). O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • NLM

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • Vancouver

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, COLETIVISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Bárbara. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Kanashiro, B. (2021). Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • NLM

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • Vancouver

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sabino, K. C. (2021). Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • NLM

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • Vancouver

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024