Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" "2014" Removido: "EESC-SAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata e PRATES, Valquíria. Arte à primeira vista: páginas de uma história. . Belo Horizonte: Fundação Clóvis Salgado. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Sant'Anna, R., & Prates, V. (2014). Arte à primeira vista: páginas de uma história. Belo Horizonte: Fundação Clóvis Salgado.
    • NLM

      Sant'Anna R, Prates V. Arte à primeira vista: páginas de uma história. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Sant'Anna R, Prates V. Arte à primeira vista: páginas de uma história. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. FAEB: 20 anos de interculturalismo : XVII CONFAEB - 2007. Tradução . Recife: Flamar, 2014. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2014). FAEB: 20 anos de interculturalismo : XVII CONFAEB - 2007. In . Recife: Flamar.
    • NLM

      Barbosa AMTB. FAEB: 20 anos de interculturalismo : XVII CONFAEB - 2007. Recife: Flamar; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. FAEB: 20 anos de interculturalismo : XVII CONFAEB - 2007. Recife: Flamar; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Arte-educação contemporânea ou culturalista: XV CONFAEB - 2004. Tradução . Recife: Flamar, 2014. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2014). Arte-educação contemporânea ou culturalista: XV CONFAEB - 2004. In . Recife: Flamar.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Arte-educação contemporânea ou culturalista: XV CONFAEB - 2004. Recife: Flamar; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Arte-educação contemporânea ou culturalista: XV CONFAEB - 2004. Recife: Flamar; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. O livro de arte para crianças. Carta fundamental, n. 61, p. 18-21, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). O livro de arte para crianças. Carta fundamental, ( 61), 18-21. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. O livro de arte para crianças [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 61): 18-21.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. O livro de arte para crianças [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 61): 18-21.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf
  • Source: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Nas ondas da arte. Carta fundamental, n. 56, p. 28-31, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). Nas ondas da arte. Carta fundamental, ( 56), 28-31. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Nas ondas da arte [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 56): 28-31.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Nas ondas da arte [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 56): 28-31.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. 2014, Anais.. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2014). Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. In Anais. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
  • Source: Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas. Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Canton, K. (2014). Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas. In Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf
    • NLM

      Canton K. Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas [Internet]. In: Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf
    • Vancouver

      Canton K. Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas [Internet]. In: Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: AUTORRETRATOS, CRIANÇAS, IDENTIDADE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'AGOSTINO, Adriana. A criança e o autorretrato: uma análise da relação da criança de seis anos com o autorretrato. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-191420/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      D'Agostino, A. (2014). A criança e o autorretrato: uma análise da relação da criança de seis anos com o autorretrato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-191420/
    • NLM

      D'Agostino A. A criança e o autorretrato: uma análise da relação da criança de seis anos com o autorretrato [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-191420/
    • Vancouver

      D'Agostino A. A criança e o autorretrato: uma análise da relação da criança de seis anos com o autorretrato [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-191420/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO, CARTOGRAFIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADOR, Arthur Calheiros. Singularidade e materialização: cenas do processo da criação artística. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11112014-155817/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Amador, A. C. (2014). Singularidade e materialização: cenas do processo da criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11112014-155817/
    • NLM

      Amador AC. Singularidade e materialização: cenas do processo da criação artística [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11112014-155817/
    • Vancouver

      Amador AC. Singularidade e materialização: cenas do processo da criação artística [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11112014-155817/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ARTES (FESTIVAL), ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA ARTE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINERINI NETO, José. Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente . 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Minerini Neto, J. (2014). Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/
    • NLM

      Minerini Neto J. Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente  [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/
    • Vancouver

      Minerini Neto J. Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente  [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. Tradução . São Paulo: PRCEU/USP, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. (2014). Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. In . São Paulo: PRCEU/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
    • NLM

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
    • Vancouver

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa Lopes. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. L. (2014). Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • NLM

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • Vancouver

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
  • Source: 9a Arte : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO, MANGÁ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Kyoto International Manga Museum. 9a Arte : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos, v. 3, n. 1, p. 73-84, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136897. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2014). Kyoto International Manga Museum. 9a Arte : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos, 3( 1), 73-84. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136897
    • NLM

      Siqueira I. Kyoto International Manga Museum [Internet]. 9a Arte : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. 2014 ;3( 1): 73-84.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136897
    • Vancouver

      Siqueira I. Kyoto International Manga Museum [Internet]. 9a Arte : Revista Brasileira de Pesquisas em Histórias em Quadrinhos. 2014 ;3( 1): 73-84.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/nonaarte/article/view/136897
  • Conference titles: Symposium International de L'Icofom, 37. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation. 2014, Anais.. Paris: ICOFOM, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation. In . Paris: ICOFOM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf
  • Source: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. A arte que todo mundo vê. Carta fundamental, n. 62, p. 28-31, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). A arte que todo mundo vê. Carta fundamental, ( 62), 28-31. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. A arte que todo mundo vê [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 62): 28-31.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. A arte que todo mundo vê [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 62): 28-31.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf
  • Source: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Gol de mão. Carta fundamental, n. 57, p. 26-19, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). Gol de mão. Carta fundamental, ( 57), 26-19. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Gol de mão [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 57): 26-19.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Gol de mão [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 57): 26-19.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMAGINAÇÃO, CIBERCULTURA, NARRATIVA, CONTO, TRADIÇÃO ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESCHI, Cristiana Souza. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ceschi, C. S. (2014). A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • NLM

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • Vancouver

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCULTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bertoneto Alves de. Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Souza, B. A. de. (2014). Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/
    • NLM

      Souza BA de. Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/
    • Vancouver

      Souza BA de. Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. Tradução . Recife: Flamar, 2014. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2014). Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. In . Recife: Flamar.
    • NLM

      Koudela ID. Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. Recife: Flamar; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. Recife: Flamar; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Mira para ver e ler. Carta fundamental, n. ju 2014, p. 18-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a304866e-7b23-4f83-83e5-9d8cd948a3e5/RE53%20mira%20para%20ver.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). Mira para ver e ler. Carta fundamental, ( ju 2014), 18-23. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a304866e-7b23-4f83-83e5-9d8cd948a3e5/RE53%20mira%20para%20ver.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Mira para ver e ler [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( ju 2014): 18-23.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a304866e-7b23-4f83-83e5-9d8cd948a3e5/RE53%20mira%20para%20ver.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Mira para ver e ler [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( ju 2014): 18-23.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a304866e-7b23-4f83-83e5-9d8cd948a3e5/RE53%20mira%20para%20ver.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024