Filtros : "ARTE INFANTIL" "ARTE-EDUCAÇÃO" Removido: "EESC-SAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2022). Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 5-14. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, n. 27, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, ( 27), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, n. 27, p. 85-96, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sacco, R. D. (2018). Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, ( 27), 85-96. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • NLM

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • Vancouver

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Rejane Galvão. Sylvio Rabello e o desenho infantil. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Coutinho, R. G. (1998). Sylvio Rabello e o desenho infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coutinho RG. Sylvio Rabello e o desenho infantil. 1998 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Coutinho RG. Sylvio Rabello e o desenho infantil. 1998 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLAR, Analice Dutra. Desenho e construção de conhecimento na criança. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pillar, A. D. (1994). Desenho e construção de conhecimento na criança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pillar AD. Desenho e construção de conhecimento na criança. 1994 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pillar AD. Desenho e construção de conhecimento na criança. 1994 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O desenho cultivado da criança. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (1993). O desenho cultivado da criança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. O desenho cultivado da criança. 1993 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O desenho cultivado da criança. 1993 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLAR, Analice Dutra. Desenho e escrita como sistemas de representação: estudo comparativo em crianças de primeira série do primeiro grau. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pillar, A. D. (1990). Desenho e escrita como sistemas de representação: estudo comparativo em crianças de primeira série do primeiro grau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pillar AD. Desenho e escrita como sistemas de representação: estudo comparativo em crianças de primeira série do primeiro grau. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pillar AD. Desenho e escrita como sistemas de representação: estudo comparativo em crianças de primeira série do primeiro grau. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELLOS, Myrian Arantes. Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barcellos, M. A. (1984). Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barcellos MA. Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. 1984 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Barcellos MA. Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. 1984 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024