Filtros : "ARTE" "Anais" "ECA" Removidos: "Acompanham CDs e DVDs que se encontram na Seção de Multimeios : CD1903 "Processos de Criação Musical" "Ajzenberg, Elza" "Ferrari, Maria Aparecida" "MARTINS, JOSÉ EDUARDO GANDRA DA SILVA" "Comunicação e sociedade" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: ARTE, SALÕES DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Cristiélen Ribeiro e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Artistas latino-americanos em Paris na virada do século XIX. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016086.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Marques, C. R., & Gonçalves, L. R. (2020). Artistas latino-americanos em Paris na virada do século XIX. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016086.pdf
    • NLM

      Marques CR, Gonçalves LR. Artistas latino-americanos em Paris na virada do século XIX [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016086.pdf
    • Vancouver

      Marques CR, Gonçalves LR. Artistas latino-americanos em Paris na virada do século XIX [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016086.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, MULHERES NA ARTE, ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Mulheres na arte/educação anos 60: Fernanda Milani e seu conceito de apreciação. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978748.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2019). Mulheres na arte/educação anos 60: Fernanda Milani e seu conceito de apreciação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978748.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Mulheres na arte/educação anos 60: Fernanda Milani e seu conceito de apreciação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978748.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Mulheres na arte/educação anos 60: Fernanda Milani e seu conceito de apreciação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978748.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, LABORATÓRIOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica et al. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M., Guerra, P. D., Henno, J. H., & Medina, C. (2019). Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • NLM

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, DIREÇÃO DE ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, VÍDEO, VIDEOINSTALAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZO, Monica Poli e OLIVEIRA, Branca Coutinho de. A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Palazzo, M. P., & Oliveira, B. C. de. (2019). A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf
    • NLM

      Palazzo MP, Oliveira BC de. A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf
    • Vancouver

      Palazzo MP, Oliveira BC de. A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: SOM, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e PICCININI, Augusto. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Piccinini, A. (2018). Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Leandra Carvalho do e FORTES, Hugo. Incubadora: uma reflexão sobre o corpo e nossos modos de produção. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023548.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Espírito Santo, L. C. do, & Fortes, H. (2018). Incubadora: uma reflexão sobre o corpo e nossos modos de produção. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023548.pdf
    • NLM

      Espírito Santo LC do, Fortes H. Incubadora: uma reflexão sobre o corpo e nossos modos de produção [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023548.pdf
    • Vancouver

      Espírito Santo LC do, Fortes H. Incubadora: uma reflexão sobre o corpo e nossos modos de produção [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023548.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Notas sobre um pensamento conformado. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Notas sobre um pensamento conformado. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. Form(a)tividade I. Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf. Acesso em: 10 out. 2024. , 2017
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2017). Form(a)tividade I. Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. Form(a)tividade I [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. Form(a)tividade I [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2017). Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • NLM

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2017). Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2017). O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • NLM

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. 2015, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, Rosenthal, D., & Robazzi, M. C. M. (2015). A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. In Anais. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, JOGOS TEATRAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Radamés Alves Rocha da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. 2015, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. R. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2015). Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • NLM

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • Vancouver

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ARTE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Políticas públicas para o ensino [da] arte no Brasil. 2015, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048675.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2015). Políticas públicas para o ensino [da] arte no Brasil. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048675.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Políticas públicas para o ensino [da] arte no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048675.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Políticas públicas para o ensino [da] arte no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048675.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024