Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "IP" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "EEFEUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Nádia Baggio Barreto. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, N. B. B. (2019). Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • NLM

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • Vancouver

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ESTIMULAÇÃO CEREBRAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMIGNANI, Andrea Peterson. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Zomignani, A. P. (2019). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • NLM

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • Vancouver

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, RETENÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Danielle Borrego. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Perez, D. B. (2016). Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
    • NLM

      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
    • Vancouver

      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEQUEIRA, Audrey Sartori Cabral. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sequeira, A. S. C. (2013). Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
    • NLM

      Sequeira ASC. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
    • Vancouver

      Sequeira ASC. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZITELLI, Carla. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mazzitelli, C. (2013). Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • NLM

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • Vancouver

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA, DOENÇA DE PARKINSON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Felipe Augusto dos Santos. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, F. A. dos S. (2012). Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
    • NLM

      Mendes FA dos S. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
    • Vancouver

      Mendes FA dos S. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASA, Sabrina Kyoko de Paula. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Asa, S. K. de P. (2012). Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
    • NLM

      Asa SK de P. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
    • Vancouver

      Asa SK de P. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, REALIDADE VIRTUAL, EQUILÍBRIO, POSTURA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPÉU, José Eduardo. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pompéu, J. E. (2012). Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
    • NLM

      Pompéu JE. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
    • Vancouver

      Pompéu JE. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMUNICAÇÃO VERBAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CILLO, Eduardo Neves Pedrosa de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cillo, E. N. P. de. (2011). Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • NLM

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • Vancouver

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MODELOS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Mara Cristina Santos. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Melo, M. C. S. (2010). Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • NLM

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • Vancouver

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENVELHECIMENTO, ESCOLARIZAÇÃO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Erica Tardelli das. Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Neves, E. T. das. (2008). Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/
    • NLM

      Neves ET das. Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/
    • Vancouver

      Neves ET das. Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, EQUILÍBRIO, FISIOTERAPIA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPATO, Tamine Teixeira da Costa. Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Capato, T. T. da C. (2008). Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/
    • NLM

      Capato TT da C. Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/
    • Vancouver

      Capato TT da C. Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ADAPTAÇÃO, GENERALIZAÇÃO (APRENDIZAGEM), REABILITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carolina de Oliveira. Aprendizagem, adaptação e generalização de uma tarefa motora de oposição de dedos: comparação entre as práticas específica e variada. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. de O. (2008). Aprendizagem, adaptação e generalização de uma tarefa motora de oposição de dedos: comparação entre as práticas específica e variada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza C de O. Aprendizagem, adaptação e generalização de uma tarefa motora de oposição de dedos: comparação entre as práticas específica e variada. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Souza C de O. Aprendizagem, adaptação e generalização de uma tarefa motora de oposição de dedos: comparação entre as práticas específica e variada. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Mariana Vulcano. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. V. (2007). Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • NLM

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • Vancouver

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), MEMÓRIA OPERACIONAL, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Cristina dos Santos Cardoso de. Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sá, C. dos S. C. de. (2007). Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sá C dos SC de. Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sá C dos SC de. Aquisição, retenção e transferência de habilidades motoras em crianças de 7 e de 12 anos. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZIN, Alessandra. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Palazzin, A. (2007). Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • NLM

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • Vancouver

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK, PERCEPÇÃO SOMESTÉSICA, IMAGINAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOPCZYNSKI, Marcos Cammarosano. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos?. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Kopczynski, M. C. (2006). A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
    • NLM

      Kopczynski MC. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
    • Vancouver

      Kopczynski MC. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Influência da prática mental na aprendizagem de uma modalidade motora. 1985, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1985. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, P., & Lomônaco, J. F. B. (1985). Influência da prática mental na aprendizagem de uma modalidade motora. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Albertini P, Lomônaco JFB. Influência da prática mental na aprendizagem de uma modalidade motora. Programa e Resumos. 1985 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Albertini P, Lomônaco JFB. Influência da prática mental na aprendizagem de uma modalidade motora. Programa e Resumos. 1985 ;[citado 2024 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024