Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "EEFE" Removidos: "Indexado no: Index Medicus" "EFE" "Reino Unido" "Universidade Estadual de Londrina" "Scientific Meeting of the International Society of Hypertension" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ADOLESCENTES, BASQUETEBOL, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBAL, Edson Jorge et al. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, v. 30, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Chambal, E. J., Nhamussusa, D. M., Pacheco, M. M., Drews, R., & Tani, G. (2024). Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, 30. doi:10.5016/s1980-6574e10230146
    • NLM

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
    • Vancouver

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renato Reis de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2024). Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • NLM

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • Vancouver

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
  • Source: Journal of motor behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: PROCESSAMENTO DE DADOS, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request. Journal of motor behavior, v. 56, n. 5, p. 555-567, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00222895.2024.2358844. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos, F. H., & Tani, G. (2024). Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request. Journal of motor behavior, 56( 5), 555-567. doi:10.1080/00222895.2024.2358844
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos FH, Tani G. Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request [Internet]. Journal of motor behavior. 2024 ; 56( 5): 555-567.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2024.2358844
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos FH, Tani G. Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request [Internet]. Journal of motor behavior. 2024 ; 56( 5): 555-567.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2024.2358844
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Tatiana B et al. Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?]. Brazilian Journal of Motor Behavior, v. 17, n. 4, p. 109-117, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20338/bjmb.v17i4.361. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Freitas, T. B., Bonuzzi, G. M. G., Nuvolini, R. A., Silva, K. G. da, Palma, G. C. dos S., Freudenheim, A. M., et al. (2023). Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?]. Brazilian Journal of Motor Behavior, 17( 4), 109-117. doi:10.20338/bjmb.v17i4.361
    • NLM

      Freitas TB, Bonuzzi GMG, Nuvolini RA, Silva KG da, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?] [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2023 ; 17( 4): 109-117.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20338/bjmb.v17i4.361
    • Vancouver

      Freitas TB, Bonuzzi GMG, Nuvolini RA, Silva KG da, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?] [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2023 ; 17( 4): 109-117.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20338/bjmb.v17i4.361
  • Source: Kinesiologia Slovenica. Unidade: EEFE

    Subjects: ARTES MARCIAIS, AIKIDO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMAS NETO, Estefan e FERREIRA, Fabio Rodrigo Gomes e CORRÊA, Umberto Cesar. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist. Kinesiologia Slovenica, v. 29, n. 1, p. 88-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Gemas Neto, E., Ferreira, F. R. G., & Corrêa, U. C. (2023). Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist. Kinesiologia Slovenica, 29( 1), 88-109. doi:10.52165/kinsi.29.1.88-109
    • NLM

      Gemas Neto E, Ferreira FRG, Corrêa UC. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist [Internet]. Kinesiologia Slovenica. 2023 ; 29( 1): 88-109.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109
    • Vancouver

      Gemas Neto E, Ferreira FRG, Corrêa UC. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist [Internet]. Kinesiologia Slovenica. 2023 ; 29( 1): 88-109.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Journal of Physical Education and Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), VOLEIBOL, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Leandro Nogueira et al. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, v. 23, n. 10, p. 2874-2882, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Dutra, L. N., Corrêa, U. C., Velten, M. D. C., Matta, G. B. D., Profeta, V. L. D. S., & Ugrinowitsch, H. (2023). Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, 23( 10), 2874-2882. doi:10.7752/jpes.2023.10328
    • NLM

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
    • Vancouver

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e PACHECO, Matheus Maia e TANI, Go. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., Pacheco, M. M., & Tani, G. (2023). Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, DEMÊNCIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos et al. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, v. 130, n. 5, p. 1924-1951, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/00315125231182732. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Freitas, T. B., Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2023). Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, 130( 5), 1924-1951. doi:10.1177/00315125231182732
    • NLM

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Source: International Journal of Aquatic Research and Education. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e MANOEL, Edison de Jesus. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, v. 13, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2022). The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, 13( 4). doi:10.25035/ijare.13.04.12
    • NLM

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, TREINAMENTO AERÓBIO, APRENDIZAGEM MOTORA, EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho e TORRIANI-PASIN, Camila. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis. Motriz, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2022). Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis. Motriz, 28. doi:10.1590/S1980-65742022005
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: OBESIDADE, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REFINETTI, Fernanda Mottin et al. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, v. 239, p. 351-361, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Refinetti, F. M., Drews, R., Corrêa, U. C., & Bastos Flavio Henrique,. (2021). Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, 239, 351-361. doi:10.1007/s00221-020-06004-5
    • NLM

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
    • Vancouver

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
  • Source: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de et al. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, v. 19, n. 6, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2021). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 19( 6), 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, GOLFE, IDOSOS, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, v. 19, n. 4, p. 709-721, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Corrêa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, & Santos, S. (2021). Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, 19( 4), 709-721. doi:10.1080/1612197X.2020.1717579
    • NLM

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Motor Control. Unidade: EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA, CINESIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRSTULOVIC, Saša et al. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques. Motor Control, v. 25, n. 1, p. 117-135, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Krstulovic, S., Giorgio, A. D., Castillo Andrés, Ó. D., Franchini, E., & Kuvacic, G. (2021). Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques. Motor Control, 25( 1), 117-135. doi:10.1123/mc.2020-0066
    • NLM

      Krstulovic S, Giorgio AD, Castillo Andrés ÓD, Franchini E, Kuvacic G. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques [Internet]. Motor Control. 2021 ; 25( 1): 117-135.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066
    • Vancouver

      Krstulovic S, Giorgio AD, Castillo Andrés ÓD, Franchini E, Kuvacic G. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques [Internet]. Motor Control. 2021 ; 25( 1): 117-135.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024