Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2011" Removidos: "CONTROLE MOTOR" "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Conference titles: Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATIVIDADE MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela da et al. Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em Síndrome de Down. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, E. da, Silva, T. D. da, Guimarães, E. A., Santos, B. da S. dos, Moura, M., Marcelo, M., et al. (2011). Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em Síndrome de Down. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
    • NLM

      Silva E da, Silva TD da, Guimarães EA, Santos B da S dos, Moura M, Marcelo M, Santos LC, Bello R, Monteiro CB de M. Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em Síndrome de Down [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 2): 676.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
    • Vancouver

      Silva E da, Silva TD da, Guimarães EA, Santos B da S dos, Moura M, Marcelo M, Santos LC, Bello R, Monteiro CB de M. Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em Síndrome de Down [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 2): 676.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAUDIO, Ana Paula Kogake. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Claudio, A. P. K. (2011). Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
    • NLM

      Claudio APK. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
    • Vancouver

      Claudio APK. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
  • Source: Realidade virtual na paralisia cerebral. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. Realidade virtual na paralisia cerebral. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2011. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Jakabi, C. M., Palma, G. C. dos S., Torriani-Pasin, C., & Meira Junior, C. de M. (2011). Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. In Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Junior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Jakabi CM, Palma GC dos S, Torriani-Pasin C, Meira Junior C de M. Aprendizagem motora em crianças com paralisia cerebral: tarefa de labirinto no computador. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZONI, Mariana Marília. O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Franzoni, M. M. (2011). O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/
    • NLM

      Franzoni MM. O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/
    • Vancouver

      Franzoni MM. O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS DE MESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIGLI, Marcela et al. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. 1, p. 39-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Massigli, M., Nunes, M. E. de S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2011). Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( 1), 39-48. doi:10.1590/S1807-55092011000100005
    • NLM

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005
    • Vancouver

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, v. 113, n. 2, p. 619-630, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Dantas, L., Gimenez, R., & Oliveira, D. L. de. (2011). Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, 113( 2), 619-630. doi:10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
  • Source: Realidade virtual na paralisia cerebral. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello e TORRIANI-PASIN, Camila. Aprendizagem motora: um elo entre deficiência e realidade virtual. Realidade virtual na paralisia cerebral. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2011. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., & Torriani-Pasin, C. (2011). Aprendizagem motora: um elo entre deficiência e realidade virtual. In Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Torriani-Pasin C. Aprendizagem motora: um elo entre deficiência e realidade virtual. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Torriani-Pasin C. Aprendizagem motora: um elo entre deficiência e realidade virtual. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano, v. 13, n. 5, p. 392-403, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bruzi, A. T., Bastos, F. H., & Chiviacowsky, S. (2011). O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano, 13( 5), 392-403. doi:10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
    • NLM

      Tani G, Bruzi AT, Bastos FH, Chiviacowsky S. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. 2011 ; 13( 5): 392-403.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
    • Vancouver

      Tani G, Bruzi AT, Bastos FH, Chiviacowsky S. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. 2011 ; 13( 5): 392-403.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
  • Source: Realidade virtual na paralisia cerebral. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATIVIDADE MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SÍNDROME DE DOWN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. Realidade virtual na paralisia cerebral. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2011. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Reis, N. P., Guimarães, E. A., Neiva, J. F. de O., Graça, R. A. B., Walter, C., & Carvalho, C. R. D. M. C. (2011). Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BALÉ CLÁSSICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Renata Alvares. Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Denardi, R. A. (2011). Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/
    • NLM

      Denardi RA. Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/
    • Vancouver

      Denardi RA. Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Conference titles: Congresso Internacional de Jogos Desportivos. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JOGOS (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. 2011, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2011. p. 19-20. . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2011). Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. In Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (Vol. 11, p. 19-20). Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G. Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2011 ; 11 19-20.[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2011 ; 11 19-20.[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Conference titles: Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVIDADE MOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA, DEFICIENTES, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela da et al. Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em deficiência intelectual. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, E. da, Silva, T. D. da, Guimarães, E. A., Santos, B. da S. dos, Moura, M., Marcelo, M., et al. (2011). Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em deficiência intelectual. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
    • NLM

      Silva E da, Silva TD da, Guimarães EA, Santos B da S dos, Moura M, Marcelo M, Santos LC, Silva E da, Bello R, Monteiro CB de M. Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 2): 675.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
    • Vancouver

      Silva E da, Silva TD da, Guimarães EA, Santos B da S dos, Moura M, Marcelo M, Santos LC, Silva E da, Bello R, Monteiro CB de M. Aprendizagem motora por meio de realidade virtual em deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 2): 675.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMUNICAÇÃO VERBAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CILLO, Eduardo Neves Pedrosa de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cillo, E. N. P. de. (2011). Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • NLM

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • Vancouver

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cleverton José Farias de. A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Souza, C. J. F. de. (2011). A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/
    • NLM

      Souza CJF de. A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/
    • Vancouver

      Souza CJF de. A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: CAPOEIRA, APRENDIZAGEM MOTORA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávio Soares. O corpo em movimento na capoeira. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Alves, F. S. (2011). O corpo em movimento na capoeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/
    • NLM

      Alves FS. O corpo em movimento na capoeira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/
    • Vancouver

      Alves FS. O corpo em movimento na capoeira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024