Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "EEFE-EFB" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Celafiscs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: PROCESSOS PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, FEEDBACK, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro de Carvalho da e PEREIRA-MONFREDINI, Carla Ferro e TEIXEIRA, Luis Augusto. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 18, p. 1825-1830, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. de C. da, Pereira-Monfredini, C. F., & Teixeira, L. A. (2017). Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback. Journal of Sports Sciences, 35( 18), 1825-1830. doi:10.1080/02640414.2016.1239025
    • NLM

      Silva L de C da, Pereira-Monfredini CF, Teixeira LA. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 18): 1825-1830.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025
    • Vancouver

      Silva L de C da, Pereira-Monfredini CF, Teixeira LA. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 18): 1825-1830.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025
  • Source: Experimental brain research. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, PARALISIA CEREBRAL, PARESIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL‑SEQUEIRA, Audrey Sartori e COELHO, Daniel Boari e TEIXEIRA, Luis Augusto. Motor imagery training promotes motor learning in adolescents with cerebral palsy: comparison between left and right hemiparesis. Experimental brain research, n. ja 2016, p. 10 , 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-016-4554-3. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cabral‑Sequeira, A. S., Coelho, D. B., & Teixeira, L. A. (2016). Motor imagery training promotes motor learning in adolescents with cerebral palsy: comparison between left and right hemiparesis. Experimental brain research, ( ja 2016), 10 . doi:10.1007/s00221-016-4554-3
    • NLM

      Cabral‑Sequeira AS, Coelho DB, Teixeira LA. Motor imagery training promotes motor learning in adolescents with cerebral palsy: comparison between left and right hemiparesis [Internet]. Experimental brain research. 2016 ;( ja 2016): 10 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-016-4554-3
    • Vancouver

      Cabral‑Sequeira AS, Coelho DB, Teixeira LA. Motor imagery training promotes motor learning in adolescents with cerebral palsy: comparison between left and right hemiparesis [Internet]. Experimental brain research. 2016 ;( ja 2016): 10 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-016-4554-3
  • Source: Laterality. Unidade: EEFE

    Subjects: LATERALIDADE, APRENDIZAGEM MOTORA,

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELAR, Andréa Machado e TEIXEIRA, Luis Augusto. Footedness across ages: Distinction between mobilization and stabilization tasks. Laterality, v. 20, n. 2, p. 141-153, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1357650X.2014.924959. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bacelar, A. M., & Teixeira, L. A. (2015). Footedness across ages: Distinction between mobilization and stabilization tasks. Laterality, 20( 2), 141-153. doi:10.1080/1357650X.2014.924959
    • NLM

      Bacelar AM, Teixeira LA. Footedness across ages: Distinction between mobilization and stabilization tasks [Internet]. Laterality. 2015 ; 20( 2): 141-153.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1357650X.2014.924959
    • Vancouver

      Bacelar AM, Teixeira LA. Footedness across ages: Distinction between mobilization and stabilization tasks [Internet]. Laterality. 2015 ; 20( 2): 141-153.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1357650X.2014.924959
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CINEMÁTICA, LATERALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosana M et al. Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, R. M., Corbetta, D., Marques, I., & Teixeira, L. A. (2013). Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza RM, Corbetta D, Marques I, Teixeira LA. Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Souza RM, Corbetta D, Marques I, Teixeira LA. Inducing infants to reach with their non-preferred arm: its impact on hand preference and reaching kinematics. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista neurociencias. Unidade: EEFE

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Audrey Sartori e NARUMIA, Lisa Carla e TEIXEIRA, Luis Augusto. Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias, v. 18, n. 2, 2010Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, A. S., Narumia, L. C., & Teixeira, L. A. (2010). Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias, 18( 2).
    • NLM

      Cabral AS, Narumia LC, Teixeira LA. Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias. 2010 ; 18( 2):[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Cabral AS, Narumia LC, Teixeira LA. Facilitação do planejamento e da aprendizagem por meio da prática mental na paralisia cerebral. Revista neurociencias. 2010 ; 18( 2):[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HANDEBOL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEGAS, D C e LIMA, A C e TEIXEIRA, L A. O efeito da observação na aprendizagem de uma tarefa seriada do handebol em crianças. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vegas, D. C., Lima, A. C., & Teixeira, L. A. (2010). O efeito da observação na aprendizagem de uma tarefa seriada do handebol em crianças. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Vegas DC, Lima AC, Teixeira LA. O efeito da observação na aprendizagem de uma tarefa seriada do handebol em crianças. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Vegas DC, Lima AC, Teixeira LA. O efeito da observação na aprendizagem de uma tarefa seriada do handebol em crianças. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAUDIO, A P K e TEIXEIRA, L A. Variação de desempenho na aprendizagem de tarefas bimanuais. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Claudio, A. P. K., & Teixeira, L. A. (2010). Variação de desempenho na aprendizagem de tarefas bimanuais. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Claudio APK, Teixeira LA. Variação de desempenho na aprendizagem de tarefas bimanuais. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Claudio APK, Teixeira LA. Variação de desempenho na aprendizagem de tarefas bimanuais. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAUDIO, Ana Paula Kogake e TEIXEIRA, Luis Augusto. Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano, v. 11, n. 4, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p473. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Claudio, A. P. K., & Teixeira, L. A. (2009). Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano, 11( 4). doi:10.5007/1980-0037.2009v11n4p473
    • NLM

      Claudio APK, Teixeira LA. Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. 2009 ; 11( 4):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p473
    • Vancouver

      Claudio APK, Teixeira LA. Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. 2009 ; 11( 4):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p473
  • Source: Current aging science. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto e LIMA, Elke dos Santos. Greater specificity of sensorimotor learning in the elderly when acquiring an interceptive task. Current aging science, v. 2, n. 1, p. 60-66, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.eurekaselect.com/6156/issue/1. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A., & Lima, E. dos S. (2009). Greater specificity of sensorimotor learning in the elderly when acquiring an interceptive task. Current aging science, 2( 1), 60-66. Recuperado de http://www.eurekaselect.com/6156/issue/1
    • NLM

      Teixeira LA, Lima E dos S. Greater specificity of sensorimotor learning in the elderly when acquiring an interceptive task [Internet]. Current aging science. 2009 ; 2( 1): 60-66.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.eurekaselect.com/6156/issue/1
    • Vancouver

      Teixeira LA, Lima E dos S. Greater specificity of sensorimotor learning in the elderly when acquiring an interceptive task [Internet]. Current aging science. 2009 ; 2( 1): 60-66.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.eurekaselect.com/6156/issue/1
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKAZAKI, V.H.A. e CARVALHO, C. Relação velocidade-precisão em tarefas e desenhos-geométricos. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Okazaki, V. H. A., & Carvalho, C. (2008). Relação velocidade-precisão em tarefas e desenhos-geométricos. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Okazaki VHA, Carvalho C. Relação velocidade-precisão em tarefas e desenhos-geométricos. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 65-57.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Okazaki VHA, Carvalho C. Relação velocidade-precisão em tarefas e desenhos-geométricos. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 65-57.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, GINÁSTICA ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKAZAKI, V. H. A. e CARVALHO, C. e TEIXEIRA, Luis Augusto. O efeito da interferência contextual na aprendizagem de habilidades da Ginástica Artística. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Okazaki, V. H. A., Carvalho, C., & Teixeira, L. A. (2008). O efeito da interferência contextual na aprendizagem de habilidades da Ginástica Artística. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Okazaki VHA, Carvalho C, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem de habilidades da Ginástica Artística. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 56-57.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Okazaki VHA, Carvalho C, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem de habilidades da Ginástica Artística. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 56-57.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: The Open Sports Medicine Journal. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BABO, A. G e AZEVEDO NETO, R. M. e TEIXEIRA, Luis Augusto. Adaptability from contextual interference in the learning of an open skill is context dependent. The Open Sports Medicine Journal, v. 2, p. 56-59, 2008Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Babo, A. G., Azevedo Neto, R. M., & Teixeira, L. A. (2008). Adaptability from contextual interference in the learning of an open skill is context dependent. The Open Sports Medicine Journal, 2, 56-59.
    • NLM

      Babo AG, Azevedo Neto RM, Teixeira LA. Adaptability from contextual interference in the learning of an open skill is context dependent. The Open Sports Medicine Journal. 2008 ; 2 56-59.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Babo AG, Azevedo Neto RM, Teixeira LA. Adaptability from contextual interference in the learning of an open skill is context dependent. The Open Sports Medicine Journal. 2008 ; 2 56-59.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, J. R. et al. Efeito do tamanho do alvo primário no controle de ações com alta demanda de velocidade e precisão. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Souza, J. R., Rufino, J. P. N., Vieira, T. C. H., Okazaki, V. H. A., & Teixeira, L. A. (2008). Efeito do tamanho do alvo primário no controle de ações com alta demanda de velocidade e precisão. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza JR, Rufino JPN, Vieira TCH, Okazaki VHA, Teixeira LA. Efeito do tamanho do alvo primário no controle de ações com alta demanda de velocidade e precisão. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 35.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Souza JR, Rufino JPN, Vieira TCH, Okazaki VHA, Teixeira LA. Efeito do tamanho do alvo primário no controle de ações com alta demanda de velocidade e precisão. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 35.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto e TEIXEIRA, Maria Cândida Tocci. Shift of manual preference in right-handers following unimanual practice. v. 65, p. 238-243, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bandc.2007.04.001. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A., & Teixeira, M. C. T. (2007). Shift of manual preference in right-handers following unimanual practice, 65, 238-243. doi:10.1016/j.bandc.2007.04.001
    • NLM

      Teixeira LA, Teixeira MCT. Shift of manual preference in right-handers following unimanual practice [Internet]. 2007 ; 65 238-243.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bandc.2007.04.001
    • Vancouver

      Teixeira LA, Teixeira MCT. Shift of manual preference in right-handers following unimanual practice [Internet]. 2007 ; 65 238-243.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bandc.2007.04.001
  • Source: Anais do III Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKAZAKI, V.H.A. et al. Assimetrias laterais e a relação velocidade-precisão em tarefas cíclicas simuladas por computador. Anais do III Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Okazaki, V. H. A., Faria, A., Noronha, B. H. A., Azevedo Neto, R. M., & Teixeira, L. A. (2006). Assimetrias laterais e a relação velocidade-precisão em tarefas cíclicas simuladas por computador. Anais do III Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Okazaki VHA, Faria A, Noronha BHA, Azevedo Neto RM, Teixeira LA. Assimetrias laterais e a relação velocidade-precisão em tarefas cíclicas simuladas por computador. Anais do III Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Okazaki VHA, Faria A, Noronha BHA, Azevedo Neto RM, Teixeira LA. Assimetrias laterais e a relação velocidade-precisão em tarefas cíclicas simuladas por computador. Anais do III Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: A terceira idade: a velhice e sues destinos. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DASCAL, Juliana Bayeux e TEIXEIRA, Luis. Benefícios de atividades motoras sistemáticas no desempenho motro de indivíduos idosos: hipóteses de manutenção seletiva e de oxigenação cerebral. A terceira idade: a velhice e sues destinos, v. 17, n. 37, p. 40-48, 2006Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Dascal, J. B., & Teixeira, L. (2006). Benefícios de atividades motoras sistemáticas no desempenho motro de indivíduos idosos: hipóteses de manutenção seletiva e de oxigenação cerebral. A terceira idade: a velhice e sues destinos, 17( 37), 40-48.
    • NLM

      Dascal JB, Teixeira L. Benefícios de atividades motoras sistemáticas no desempenho motro de indivíduos idosos: hipóteses de manutenção seletiva e de oxigenação cerebral. A terceira idade: a velhice e sues destinos. 2006 ; 17( 37): 40-48.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Dascal JB, Teixeira L. Benefícios de atividades motoras sistemáticas no desempenho motro de indivíduos idosos: hipóteses de manutenção seletiva e de oxigenação cerebral. A terceira idade: a velhice e sues destinos. 2006 ; 17( 37): 40-48.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Congresso Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa: Renovação e Consolidação. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, VOLEIBOL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BABO, Alexandre e TEIXEIRA, Luis. Efeito da interferência contextual na aprendizagem do padrão do movimento no fundamento do saque por baixo no Voleibol. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Babo, A., & Teixeira, L. (2006). Efeito da interferência contextual na aprendizagem do padrão do movimento no fundamento do saque por baixo no Voleibol. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Babo A, Teixeira L. Efeito da interferência contextual na aprendizagem do padrão do movimento no fundamento do saque por baixo no Voleibol. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 326.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Babo A, Teixeira L. Efeito da interferência contextual na aprendizagem do padrão do movimento no fundamento do saque por baixo no Voleibol. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 326.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Compreendendo a ginástica artística. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. Compreendendo a ginástica artística. Tradução . São Paulo: Phorte, 2005. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (2005). Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. In Compreendendo a ginástica artística. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Teixeira LA. Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. In: Compreendendo a ginástica artística. São Paulo: Phorte; 2005. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Aprendizagem de habilidades motoras na ginástica artística. In: Compreendendo a ginástica artística. São Paulo: Phorte; 2005. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: VOLEIBOL, APRENDIZAGEM MOTORA, PRÁTICA DE ENSINO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BABO, A. G. F e TEIXEIRA, Luis Augusto. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Babo, A. G. F., & Teixeira, L. A. (2005). O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Babo AGF, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Babo AGF, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Lateralidade e comportamento motor: assimetrias laterais de desempenho e transferência interlateral de aprendizagem. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (2001). Lateralidade e comportamento motor: assimetrias laterais de desempenho e transferência interlateral de aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA. Lateralidade e comportamento motor: assimetrias laterais de desempenho e transferência interlateral de aprendizagem. 2001 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Lateralidade e comportamento motor: assimetrias laterais de desempenho e transferência interlateral de aprendizagem. 2001 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024