Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Walter, Cinthya" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "EEFEUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 34, n. 1, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. C. dos S., Jakabi, C. M., Walter, C., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2020). Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 34( 1), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000010001
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Human movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos Flavio Henrique,, Araújo, U. O. de, & Tani, G. (2016). Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e BASTOS, Flávio Henrique e TANI, Go. Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos, F. H., & Tani, G. (2016). Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Walter C, Bastos FH, Tani G. Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos FH, Tani G. Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CAPOEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e WALTER, Cinthya. Aprendizagem motora e o ensino de habilidades motoras do jogo de capoeira. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Walter, C. (2016). Aprendizagem motora e o ensino de habilidades motoras do jogo de capoeira. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Corrêa UC, Walter C. Aprendizagem motora e o ensino de habilidades motoras do jogo de capoeira. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Walter C. Aprendizagem motora e o ensino de habilidades motoras do jogo de capoeira. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C. (2014). Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • NLM

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • Vancouver

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, v. 10, n. 4, p. , 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Walter, C., Torriani-Pasin, C., Barros, J., & Tani, G. (2014). Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, 10( 4), . doi:10.6063/motricidade.10(4).2905
    • NLM

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
    • Vancouver

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
  • Source: Journal of sport & exercise psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Walter, C., Marques, M. T. S. P., Pacheco, M. M., Basso, L., & Freudenheim, A. M. (2012). Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: APTA Conference Abstracts. Conference titles: The Annual Conference and Exposition of the APTA. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. The learning of motor skills after stroke. 2012, Anais.. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. S., Jakabi, C. M., Walter, C., Bastos, F. H., Cyrillo, F. N., & Freudenheim, A. M. (2012). The learning of motor skills after stroke. In APTA Conference Abstracts. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
  • Source: Realidade virtual na paralisia cerebral. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATIVIDADE MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SÍNDROME DE DOWN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. Realidade virtual na paralisia cerebral. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2011. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Reis, N. P., Guimarães, E. A., Neiva, J. F. de O., Graça, R. A. B., Walter, C., & Carvalho, C. R. D. M. C. (2011). Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, RETENÇÃO, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Orlando Pereira de et al. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, v. 3, n. 2, p. 71-81, 2010Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, O. P. de, Walter, C., Freudenheim, A. M., Santos, S., & Corrêa, U. C. (2010). O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, 3( 2), 71-81. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
    • NLM

      Souza Júnior OP de, Walter C, Freudenheim AM, Santos S, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2010 ; 3( 2): 71-81.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
    • Vancouver

      Souza Júnior OP de, Walter C, Freudenheim AM, Santos S, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2010 ; 3( 2): 71-81.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
  • Source: Revista portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras. Revista portuguesa de Ciências do Desporto, v. 8, n. 3, p. 337-346, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.337. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos, F. H., Araujo, U. O., Silva, J. A. O., & Corrêa, U. C. (2008). Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras. Revista portuguesa de Ciências do Desporto, 8( 3), 337-346. doi:10.5628/rpcd.08.03.337
    • NLM

      Walter C, Bastos FH, Araujo UO, Silva JAO, Corrêa UC. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 3): 337-346.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.337
    • Vancouver

      Walter C, Bastos FH, Araujo UO, Silva JAO, Corrêa UC. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 3): 337-346.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.337
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17122007-075659/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C. (2007). Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17122007-075659/
    • NLM

      Walter C. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17122007-075659/
    • Vancouver

      Walter C. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17122007-075659/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, v. 21, n. 3, p. 167-176, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2007). Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, 21( 3), 167-176. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366
    • NLM

      Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2007 ; 21( 3): 167-176.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366
    • Vancouver

      Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2007 ; 21( 3): 167-176.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 2, p. 127-141, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Martel, V. da S. A., Barros, J. A. de C., & Walter, C. (2005). Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 19( 2), 127-141. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • NLM

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • Vancouver

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024