Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Marinovic, Welber" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Celafiscs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. Unidade: EEFE

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/xhp0000529. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
    • NLM

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
    • Vancouver

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique et al. Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice. Human Movement Science, v. 32, p. 192-202, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2012.11.008. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Marinovic, W., Rugy, A. de, & Tani, G. (2013). Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice. Human Movement Science, 32, 192-202. doi:10.1016/j.humov.2012.11.008
    • NLM

      Bastos FH, Marinovic W, Rugy A de, Tani G. Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice [Internet]. Human Movement Science. 2013 ; 32 192-202.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2012.11.008
    • Vancouver

      Bastos FH, Marinovic W, Rugy A de, Tani G. Prior knowledge of final testing improves sensorimotor learning through self-scheduled practice [Internet]. Human Movement Science. 2013 ; 32 192-202.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2012.11.008
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PERCEPÇÃO VISUAL, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. 2005Tradução . . Disponível em: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, P. H. V., Oliveira, J. A., Freudenheim, A. M., Paroli, R., Ugrinowitsch, H., et al. (2005). Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. Recuperado de http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024