Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Barros, João Augusto de Camargo" Removido: "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: ADAPTAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Augusto de Camargo e TANI, Go e CORRÊA, Umberto Cesar. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning. Human Movement Science, v. 55, n. , p. 196-210, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Barros, J. A. de C., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2017). Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning. Human Movement Science, 55( ), 196-210. doi:10.1016/j.humov.2017.07.011
    • NLM

      Barros JA de C, Tani G, Corrêa UC. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning [Internet]. Human Movement Science. 2017 ; 55( ): 196-210.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011
    • Vancouver

      Barros JA de C, Tani G, Corrêa UC. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning [Internet]. Human Movement Science. 2017 ; 55( ): 196-210.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, ANSIEDADE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, v. 118, n. 2, p. 375-383, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Massa, M., Barros, J. A. de C., & Meira Júnior, C. de M. (2014). Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, 118( 2), 375-383. doi:10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • NLM

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice. Perceptual and Motor Skills, v. 110, n. 2, p. 442-452, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Massigli, M., Barros, J. A. de C., Gonçalves, L. A., Oliveira, J. A. de, & Tani, G. (2010). Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice. Perceptual and Motor Skills, 110( 2), 442-452. doi:10.2466/PMS.110.2.442-452
    • NLM

      Corrêa UC, Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Oliveira JA de, Tani G. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 110( 2): 442-452.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452
    • Vancouver

      Corrêa UC, Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Oliveira JA de, Tani G. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 110( 2): 442-452.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Congresso Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa - Renovação e Consolidação. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Augusto de Camargo e CORRÊA, Umberto Cesar. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeito da especificidade da tarefa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: EEFEUSP. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Barros, J. A. de C., & Corrêa, U. C. (2006). Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeito da especificidade da tarefa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: EEFEUSP.
    • NLM

      Barros JA de C, Corrêa UC. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeito da especificidade da tarefa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 216.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Barros JA de C, Corrêa UC. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeito da especificidade da tarefa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 216.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Augusto de Camargo. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeitos da especificidade da tarefa. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11082008-085547/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Barros, J. A. de C. (2006). Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeitos da especificidade da tarefa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11082008-085547/
    • NLM

      Barros JA de C. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeitos da especificidade da tarefa [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11082008-085547/
    • Vancouver

      Barros JA de C. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora: efeitos da especificidade da tarefa [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11082008-085547/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 2, p. 127-141, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Martel, V. da S. A., Barros, J. A. de C., & Walter, C. (2005). Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 19( 2), 127-141. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • NLM

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • Vancouver

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024