Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "COGNIÇÃO" Removidos: "Indexado no: OCLC" "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Journal of sport Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renato Reis de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2024). Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • NLM

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • Vancouver

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, DEMÊNCIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos et al. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, v. 130, n. 5, p. 1924-1951, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/00315125231182732. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Freitas, T. B., Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2023). Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, 130( 5), 1924-1951. doi:10.1177/00315125231182732
    • NLM

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 34, n. 1, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. C. dos S., Jakabi, C. M., Walter, C., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2020). Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 34( 1), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000010001
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Andreza Rodrigues Marreiros de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, A. R. M. de. (2020). Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • NLM

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • Vancouver

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto et al. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. 1, p. 149-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Basso, L., Freudenheim, A. M., Corrêa, U. C., Ferreira, M. G., & Tani, G. (2013). Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( 1), 149-157. doi:10.1590/S1807-55092013000100015
    • NLM

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
    • Vancouver

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Mariana Vulcano. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. V. (2007). Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • NLM

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • Vancouver

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZIN, Alessandra. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Palazzin, A. (2007). Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • NLM

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • Vancouver

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
  • Source: Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo. Unidade: IB

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FISIOTERAPIA, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Cristina dos Santos Cardoso de e SANTOS, Flávia Heloísa dos e XAVIER, Gilberto Fernando. Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo, v. 11, n. ja/ju2004, p. 56-65, 2004Tradução . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Sá, C. dos S. C. de, Santos, F. H. dos, & Xavier, G. F. (2004). Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo, 11( ja/ju2004), 56-65.
    • NLM

      Sá C dos SC de, Santos FH dos, Xavier GF. Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo. 2004 ; 11( ja/ju2004): 56-65.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Sá C dos SC de, Santos FH dos, Xavier GF. Mudanças motoras, sensoriais e cognitivas em crianças com paralisia cerebral espastica diparetica submetidas a intervenção fisioterapêuticas pelas abordagens Kabat ou Bobath. Revista de Fisioterapia da Universidade de São Paulo. 2004 ; 11( ja/ju2004): 56-65.[citado 2024 ago. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024