Filtros : "APRENDIZAGEM" Removidos: "2007" "Argentinian Ministry of Defense" "TRABALHO DE EVENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. M. (2024). A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • NLM

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • Vancouver

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
  • Unidade: IME

    Subjects: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, JOGOS DE COMPUTADOR, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fabrício Domingos Ferreira da et al. Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics. Education and Information Technologies, v. 29, p. 3525-3546, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-023-11906-2. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, F. D. F. da, Lemos, B., Brito, P. H. S., Santos, R., Rodrigues, L. A. L., & Isotani, S. (2024). Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics. Education and Information Technologies, 29, 3525-3546. doi:10.1007/s10639-023-11906-2
    • NLM

      Rocha FDF da, Lemos B, Brito PHS, Santos R, Rodrigues LAL, Isotani S. Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 3525-3546.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-11906-2
    • Vancouver

      Rocha FDF da, Lemos B, Brito PHS, Santos R, Rodrigues LAL, Isotani S. Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 3525-3546.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-11906-2
  • Source: BMC Medical Education. Unidade: FOB

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Marcel Fernando Inácio et al. Mapping the learning styles of medical students in Brazil. BMC Medical Education, v. 24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Cardozo, M. F. I., Jesus, G. C. de, Sousa, M. H. de, Iatecola, A., Maia, F. L. M., Carvalho, G. M. A. de, et al. (2024). Mapping the learning styles of medical students in Brazil. BMC Medical Education, 24. doi:10.1186/s12909-024-05028-7
    • NLM

      Cardozo MFI, Jesus GC de, Sousa MH de, Iatecola A, Maia FLM, Carvalho GMA de, Silva VR, Buchaim DV, Cardozo AGM, Correia RR, Buchaim RL, Cunha MR da. Mapping the learning styles of medical students in Brazil [Internet]. BMC Medical Education. 2024 ; 24[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7
    • Vancouver

      Cardozo MFI, Jesus GC de, Sousa MH de, Iatecola A, Maia FLM, Carvalho GMA de, Silva VR, Buchaim DV, Cardozo AGM, Correia RR, Buchaim RL, Cunha MR da. Mapping the learning styles of medical students in Brazil [Internet]. BMC Medical Education. 2024 ; 24[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7
  • Source: Research Square. Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, CÁRIE DENTÁRIA, COVID-19, PANDEMIAS, APRENDIZAGEM

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMPA-VARGAS, Jhandira Daibelis et al. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square, 2024Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Yampa-Vargas, J. D., Juan Sebastian Lara Romero,, Machado, T. G., Soto, A., Ando, M., Antunes, L. R. P., et al. (2024). Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. doi:10.21203/rs.3.rs-3911653/v1
    • NLM

      Yampa-Vargas JD, Juan Sebastian Lara Romero, Machado TG, Soto A, Ando M, Antunes LRP, Viganó ME, Machado GM, Natal KH, Oliveira G, Carnevale LF, Riley N, Imparato JC, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Yampa-Vargas JD, Juan Sebastian Lara Romero, Machado TG, Soto A, Ando M, Antunes LRP, Viganó ME, Machado GM, Natal KH, Oliveira G, Carnevale LF, Riley N, Imparato JC, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, POLINÔMIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Vinicius dos Santos Silveira. Polinômios: Uma coletânea de exercícios. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, V. dos S. S. (2024). Polinômios: Uma coletânea de exercícios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • NLM

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • Vancouver

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
  • Source: Neuroscience & Biobehavioral Reviews. Unidade: ICB

    Subjects: ANATOMIA, ANSIEDADE, COMPORTAMENTO, ESTÍMULOS, CONDICIONAMENTO, APRENDIZAGEM, NEUROBIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCHARD, Dixie Caroline e CANTERAS, Newton Sabino. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology. Neuroscience & Biobehavioral Reviews, v. 162, p. 14 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Blanchard, D. C., & Canteras, N. S. (2024). Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology. Neuroscience & Biobehavioral Reviews, 162, 14 . doi:10.1016/j.neubiorev.2024.105732
    • NLM

      Blanchard DC, Canteras NS. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology [Internet]. Neuroscience & Biobehavioral Reviews. 2024 ; 162 14 .[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732
    • Vancouver

      Blanchard DC, Canteras NS. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology [Internet]. Neuroscience & Biobehavioral Reviews. 2024 ; 162 14 .[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732
  • Source: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. How personalization affects motivation in gamified review assessments. International Journal of Artificial Intelligence in Education, v. 34, p. 147-184, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Palomino, P. T., Toda, A. M., Klock, A. C. T., Pessoa, M. S. P., Pereira, F. D., et al. (2024). How personalization affects motivation in gamified review assessments. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 34, 147-184. doi:10.1007/s40593-022-00326-x
    • NLM

      Rodrigues LAL, Palomino PT, Toda AM, Klock ACT, Pessoa MSP, Pereira FD, Oliveira EHT de, Oliveira DF, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. How personalization affects motivation in gamified review assessments [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ; 34 147-184.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Palomino PT, Toda AM, Klock ACT, Pessoa MSP, Pereira FD, Oliveira EHT de, Oliveira DF, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. How personalization affects motivation in gamified review assessments [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ; 34 147-184.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x
  • Source: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miguel Antonio e HADDAD, Ana Estela. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 24, 2024Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Haddad, A. E. (2024). Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 24). doi:10.15628/rbept.2024.14630
    • NLM

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Source: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro e ROAMA-ALVES, Rauni Jandé e DINIZ, Gabriela. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar. Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Crenitte, P. A. P., Roama-Alves, R. J., & Diniz, G. (2024). Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar. In Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF
    • NLM

      Crenitte PAP, Roama-Alves RJ, Diniz G. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar [Internet]. In: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber; 2024. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF
    • Vancouver

      Crenitte PAP, Roama-Alves RJ, Diniz G. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar [Internet]. In: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber; 2024. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTRABISMO, LEITURA, VISÃO BINOCULAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Liana Tito Barbosa. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Francisco, L. T. B. (2024). Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
    • NLM

      Francisco LTB. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
    • Vancouver

      Francisco LTB. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A. (2023). Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • NLM

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, A. M et al. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Ferreira, A. M., Tosta-Junior, W., Caracho, R. A., Martins, D. S., Rios, D., Lourenço-Neto, N., et al. (2023). Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Ferreira AM, Tosta-Junior W, Caracho RA, Martins DS, Rios D, Lourenço-Neto N, Honório HM, Braga MM. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 372.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Ferreira AM, Tosta-Junior W, Caracho RA, Martins DS, Rios D, Lourenço-Neto N, Honório HM, Braga MM. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 372.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO, DESIGN, TIPOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Claro, S. V. (2023). Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • NLM

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • Vancouver

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024