Assuntos: SEGURANÇA DO PACIENTE, ENSINO, APRENDIZAGEM, PRÁTICA CLÍNICA
ABNT
MATIOLE, Claudia Regina. Clube de leitura como estratégia de implementação de práticas baseadas em evidências referentes à segurança do paciente. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04102024-112512/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Matiole, C. R. (2024). Clube de leitura como estratégia de implementação de práticas baseadas em evidências referentes à segurança do paciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04102024-112512/NLM
Matiole CR. Clube de leitura como estratégia de implementação de práticas baseadas em evidências referentes à segurança do paciente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04102024-112512/Vancouver
Matiole CR. Clube de leitura como estratégia de implementação de práticas baseadas em evidências referentes à segurança do paciente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04102024-112512/