Filtros : "APRENDIZAGEM" "FEA" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mathemathical Social Sciences. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, APRENDIZAGEM, DESINFORMAÇÃO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, SIMULAÇÃO (ESTATÍSTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Marcos Ross. Confirmation bias in social networks. Mathemathical Social Sciences, v. 123, p. 59-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0165489623000203. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. R. (2023). Confirmation bias in social networks. Mathemathical Social Sciences, 123, 59-76. doi:10.1016/j.mathsocsci.2023.02.007
    • NLM

      Fernandes MR. Confirmation bias in social networks [Internet]. Mathemathical Social Sciences. 2023 ; 123 59-76.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0165489623000203
    • Vancouver

      Fernandes MR. Confirmation bias in social networks [Internet]. Mathemathical Social Sciences. 2023 ; 123 59-76.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0165489623000203
  • Source: European Journal of Political Economy. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, FAKE NEWS, POLARIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, DESINFORMAÇÃO, ECONOMIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZIMONTI, Marina e FERNANDES, Marcos Ross. Social media networks, fake news, and polarization. European Journal of Political Economy, v. 76, n. Ja 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0176268022000623. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Azzimonti, M., & Fernandes, M. R. (2023). Social media networks, fake news, and polarization. European Journal of Political Economy, 76( Ja 2023). doi:10.1016/j.ejpoleco.2022.102256
    • NLM

      Azzimonti M, Fernandes MR. Social media networks, fake news, and polarization [Internet]. European Journal of Political Economy. 2023 ; 76( Ja 2023):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0176268022000623
    • Vancouver

      Azzimonti M, Fernandes MR. Social media networks, fake news, and polarization [Internet]. European Journal of Political Economy. 2023 ; 76( Ja 2023):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0176268022000623
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Jornal Gazeta do Povo. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/. Acesso em: 24 set. 2024. , 2019
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2019). Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURIN, Fernanda Cristina. O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Burin, F. C. (2019). O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/
    • NLM

      Burin FC. O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/
    • Vancouver

      Burin FC. O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Na era da automação, quem é capaz de aprender sempre não fica obsoleto nunca. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2018/06/1972004-quem-e-capaz-de-aprender-sempre-nao-fica-obsoleto-nunca.shtml. Acesso em: 24 set. 2024. , 2018
    • APA

      Casado, T. (2018). Na era da automação, quem é capaz de aprender sempre não fica obsoleto nunca. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2018/06/1972004-quem-e-capaz-de-aprender-sempre-nao-fica-obsoleto-nunca.shtml
    • NLM

      Casado T. Na era da automação, quem é capaz de aprender sempre não fica obsoleto nunca. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;(17 ju 2018):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2018/06/1972004-quem-e-capaz-de-aprender-sempre-nao-fica-obsoleto-nunca.shtml
    • Vancouver

      Casado T. Na era da automação, quem é capaz de aprender sempre não fica obsoleto nunca. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;(17 ju 2018):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2018/06/1972004-quem-e-capaz-de-aprender-sempre-nao-fica-obsoleto-nunca.shtml
  • Unidade: FEA

    Subjects: ERRO, APRENDIZAGEM, CONCEITO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Elúbian de Moraes. Erros conceituais na aprendizagem contábil: ensine o errado!. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23012019-105830/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Sanchez, E. de M. (2018). Erros conceituais na aprendizagem contábil: ensine o errado! (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23012019-105830/
    • NLM

      Sanchez E de M. Erros conceituais na aprendizagem contábil: ensine o errado! [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23012019-105830/
    • Vancouver

      Sanchez E de M. Erros conceituais na aprendizagem contábil: ensine o errado! [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23012019-105830/
  • Source: Revista Ciências Administrativas. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif et al. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses. Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 2, p. 293-307, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., Luz, L. B. dos R., & Carvalho, L. C. (2017). Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses. Revista Ciências Administrativas, 23( 2), 293-307. doi:10.5020/2318-0722.23.2.293-307
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2017 ; 23( 2): 293-307.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2017 ; 23( 2): 293-307.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Claudio Augusto Pereira e GUEDES, Liliana Vasconcellos e GUEDES, Luís Fernando Ascenção. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Rolim, C. A. P., Guedes, L. V., & Guedes, L. F. A. (2017). Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
    • NLM

      Rolim CAP, Guedes LV, Guedes LFA. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
    • Vancouver

      Rolim CAP, Guedes LV, Guedes LFA. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Nildes Raimunda Pitombo. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Leite, N. R. P. (2017). A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
    • NLM

      Leite NRP. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
    • Vancouver

      Leite NRP. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
  • Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2017). Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. In . Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, MESTRADO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, João Paulo. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Bittencourt, J. P. (2016). Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • NLM

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • Vancouver

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P. (2016). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • NLM

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • Vancouver

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, COMPROMETIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA NETO, João Estevão. Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Barbosa Neto, J. E. (2016). Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/
    • NLM

      Barbosa Neto JE. Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/
    • Vancouver

      Barbosa Neto JE. Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CHAT, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • NLM

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • Vancouver

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Liliana Vasconcellos. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Guedes, L. V. (2016). Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL.
    • NLM

      Guedes LV. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Guedes LV. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, MESTRADO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, João Paulo e ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvão de. Arquiteturas pedagógicas inovadoras em mestrados profissionais em Administração: proposição de um framework. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjM=. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Bittencourt, J. P., & Albuquerque, L. G. de. (2016). Arquiteturas pedagógicas inovadoras em mestrados profissionais em Administração: proposição de um framework. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjM=
    • NLM

      Bittencourt JP, Albuquerque LG de. Arquiteturas pedagógicas inovadoras em mestrados profissionais em Administração: proposição de um framework [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjM=
    • Vancouver

      Bittencourt JP, Albuquerque LG de. Arquiteturas pedagógicas inovadoras em mestrados profissionais em Administração: proposição de um framework [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyMjM=
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de e BRUNI, Adriano Leal. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 38-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., Lima, G. A. S. F. de, & Bruni, A. L. (2015). Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2015( 1), 38-56. doi:10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • NLM

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Viana, A. B. N., Mantovani, D. M. N., Luz, L. B. dos R., & Carvalho, L. C. (2015). Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696
    • NLM

      Viana ABN, Mantovani DMN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696
    • Vancouver

      Viana ABN, Mantovani DMN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024