Filtros : "APRENDIZAGEM" "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã e MATTOS, Cristiano. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Gurgel, I., & Mattos, C. (2020). História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
    • NLM

      Gurgel I, Mattos C. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
    • Vancouver

      Gurgel I, Mattos C. História e Filosofia da Ciência e Teoria da Atividade [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EIbfr9EkMeY&fbclid=IwAR2c2DumZlfO9-4Wnr_b1BeT77Q28RicbWjSHeBJ1MdAOZjf1nZgxUENktE
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, BIOLOGIA, ENSINO, MEIO AMBIENTE, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e JOLY, Carlos Alfredo. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Joly, C. A. (2018). Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: EVENTOS, NEUROPSICOLOGIA, INFÂNCIA, EMOÇÕES, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Ligado: 6.º encontro de neuropsicologia na infância [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=XGA4mSGWx3o. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M. (2017). Ligado: 6.º encontro de neuropsicologia na infância [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=XGA4mSGWx3o
    • NLM

      Tabaquim M de LM. Ligado: 6.º encontro de neuropsicologia na infância [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XGA4mSGWx3o
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM. Ligado: 6.º encontro de neuropsicologia na infância [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XGA4mSGWx3o
  • Source: Radio e TV Instituto Federal. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Consani, M. (2016). Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • NLM

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • Vancouver

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
  • Source: Instituto Ayrton Senna. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM, TOMADA DE DECISÃO, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Haddad Junior, H. (2015). Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024