Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão (2017)
Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP
Subjects: APRENDIZAGEM, ADJETIVO, TRANSTORNOS COGNITIVOS, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
MALERBO, Alana C. D. Brunini e SCHMIDT, Andréia. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, v. 25, n. 1, p. 5-23, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Malerbo, A. C. D. B., & Schmidt, A. (2017). Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, 25( 1), 5-23. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/NLM
Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/Vancouver
Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/