Filtros : "APRENDIZAGEM" "Tese (Livre Docência)" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, APRENDIZAGEM, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi. Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S. (2021). Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/
    • NLM

      Zancul E de S. Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/
    • Vancouver

      Zancul E de S. Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Nildes Raimunda Pitombo. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Leite, N. R. P. (2017). A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
    • NLM

      Leite NRP. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
    • Vancouver

      Leite NRP. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, R. L. (2016). Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, PAISAGEM URBANA, CIDADES, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDEVILLE JUNIOR, Euler. Paisagens partilhadas. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sandeville Junior, E. (2011). Paisagens partilhadas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sandeville Junior E. Paisagens partilhadas. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Sandeville Junior E. Paisagens partilhadas. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS, QUESTIONÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, J. E. (2010). Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vieira JE. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Vieira JE. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CONFLITO, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2006). Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESAMPARO APRENDIDO, COMPORTAMENTO DE FUGA ANIMAL, APRENDIZAGEM, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, RATOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNZIKER, Maria Helena Leite. Desamparo aprendido. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Hunziker, M. H. L. (2003). Desamparo aprendido (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hunziker MHL. Desamparo aprendido. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Hunziker MHL. Desamparo aprendido. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADORES (ENSINO), EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Interfaces digitais na educação: @lucin[ações] consentidas. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2003). Interfaces digitais na educação: @lucin[ações] consentidas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Passarelli B. Interfaces digitais na educação: @lucin[ações] consentidas. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Passarelli B. Interfaces digitais na educação: @lucin[ações] consentidas. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA, CONTO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (2002). Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (1994). Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Maluf MR. Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional. 1994 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional. 1994 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024