Filtros : "APRENDIZAGEM" "2018" Removidos: "2007" "Argentinian Ministry of Defense" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. O que importa são as perguntas!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. , v. 24 no 2018. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2018). O que importa são as perguntas!. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. O que importa são as perguntas!. Jornal da Cidade. 2018 ;24 no 2018[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. O que importa são as perguntas!. Jornal da Cidade. 2018 ;24 no 2018[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Paulista da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil e Profissões Afins (ABENEPI). Unidade: FMRP

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, DIAGNÓSTICO CLÍNICO, APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDRÁ, Patrícia Pupin et al. Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Mandrá, P. P., Kuroishi, R. C. S., Leite, J. M., Santos, C. M., & Bó, F. R. (2018). Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mandrá PP, Kuroishi RCS, Leite JM, Santos CM, Bó FR. Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Mandrá PP, Kuroishi RCS, Leite JM, Santos CM, Bó FR. Processamento fonológico e vocabulário receptivo em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • NLM

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • Vancouver

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFISTE, Ana Flávia Souza. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Sofiste, A. F. S. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • NLM

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • Vancouver

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORELLI, Antonio Dégas Mendes Neto. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Storelli, A. D. M. N. (2018). Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • NLM

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • Vancouver

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, APRENDIZAGEM, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Carlos Eduardo. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. E. (2018). A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
    • NLM

      Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
    • Vancouver

      Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA, ENSINO, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA, FÍSICA NUCLEAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARABÁS, Roberta de Carvalho. Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Barabás, R. de C. (2018). Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/
    • NLM

      Barabás R de C. Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/
    • Vancouver

      Barabás R de C. Neurociências aplicadas ao ensino-aprendizagem da tecnologia nuclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-29112018-075151/
  • Source: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PERDA AUDITIVA, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Anderson Jonas das et al. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação. Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442594.7. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Neves, A. J. das, Almeida-Verdu, A. C. M., Moret, A. L. M., & Silva, L. T. do N. (2018). Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação. In Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442594.7
    • NLM

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Moret ALM, Silva LT do N. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação [Internet]. In: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442594.7
    • Vancouver

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Moret ALM, Silva LT do N. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação [Internet]. In: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442594.7
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Revista da ALESDE. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estudos Socioculturais do Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: TREINAMENTO ESPORTIVO, APRENDIZAGEM, HANDEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva e MENEZES, Rafael Pombo. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751. Acesso em: 26 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Musa, V. da S., & Menezes, R. P. (2018). Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • NLM

      Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • Vancouver

      Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, POLÍTICA DE SAÚDE, PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARELI, Jaqueline Vilela et al. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ABRASCO, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Bulgareli, J. V., Mendes, A. N., Carnut, L., Junqueira, V., Souza, H. S. de, Weiller, J. A. B., et al. (2018). Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. In Anais. Rio de Janeiro: ABRASCO. Recuperado de https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
    • NLM

      Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
    • Vancouver

      Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, ESTUDO DE CASO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine e FASSBINDER, Marcelo. Massive open online courses on web development education: a case study. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659120. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Fassbinder, A. G. de O., Barbosa, E. F., & Fassbinder, M. (2018). Massive open online courses on web development education: a case study. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2018.8659120
    • NLM

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF, Fassbinder M. Massive open online courses on web development education: a case study [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659120
    • Vancouver

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF, Fassbinder M. Massive open online courses on web development education: a case study [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659120
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Fassbinder, A. G. de O. (2018). A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
    • NLM

      Fassbinder AG de O. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
    • Vancouver

      Fassbinder AG de O. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
  • Source: Ingenieria y Desarrollo. Unidade: ICMC

    Subjects: WEB SEMÂNTICA, ONTOLOGIA, APRENDIZAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁSTOR, Danilo et al. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, v. 36, n. 1, p. 215-239, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pástor, D., Jiménez, J., Gómez, O. S., & Isotani, S. (2018). New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, 36( 1), 215-239. doi:10.14482/inde.36.1.10947
    • NLM

      Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947
    • Vancouver

      Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EMOÇÕES, APRENDIZAGEM, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo e JAQUES, Patrícia A e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 76-107, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2018). Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 76-107. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • NLM

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • Vancouver

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DESEMPENHO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Reginaldo H et al. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. R. H., Vincenzi, A. M. R., Maldonado, J. C., & Gonçalves, M. (2018). Industry and academia partnership for short-time high-level qualification. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2018.8659248
    • NLM

      Carvalho JRH, Vincenzi AMR, Maldonado JC, Gonçalves M. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248
    • Vancouver

      Carvalho JRH, Vincenzi AMR, Maldonado JC, Gonçalves M. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde (CRICS). Unidade: FMRP

    Subjects: INFORMAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa. Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: BIREME, 2018. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Galvão, M. C. B. (2018). Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. In Resumos. São Paulo: BIREME.
    • NLM

      Galvão MCB. Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Galvão MCB. Evidências e informações em saúde: desafios do ensino-aprendizagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024