A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Sérgio Pinto. A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho, v. 30, p. 7-20, 2013Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Martins, S. P. (2013). A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho, 30, 7-20.
NLM
Martins SP. A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho. 2013 ; 30 7-20.[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Martins SP. A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho. 2013 ; 30 7-20.[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KITANI, Edson Caoru. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Kitani, E. C. (2013). Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
NLM
Kitani EC. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
Vancouver
Kitani EC. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Lúcia Maria Sebastiana Verônica Costa e PESTANA, Maria Cláudia. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. 2013, Anais.. Roma: QQML/ISAST, 2013. . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Ramos, L. M. S. V. C., & Pestana, M. C. (2013). Organization of knowlegde of learning: a new proposal. In Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). Roma: QQML/ISAST.
NLM
Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Talita Dias da et al. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento, v. 19, n. 104, p. 47-53, 2013Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Silva, T. D. da, Corrêa, A. G. D., Monteiro, C. B. M., Ficheman, I. K., Lopes, R. de D., Alonso, A. C., & Greve, J. M. D. 'A. (2013). Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento, 19( 104), 47-53.
NLM
Silva TD da, Corrêa AGD, Monteiro CBM, Ficheman IK, Lopes R de D, Alonso AC, Greve JMD'A. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 47-53.[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Silva TD da, Corrêa AGD, Monteiro CBM, Ficheman IK, Lopes R de D, Alonso AC, Greve JMD'A. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 47-53.[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAXIMINO, Luciana Paula et al. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Maximino, L. P., Blasca, W. Q., Marson, L. M. D., Bertozzo, M. C., & Martins, A. (2013). Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
NLM
Maximino LP, Blasca WQ, Marson LMD, Bertozzo MC, Martins A. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Maximino LP, Blasca WQ, Marson LMD, Bertozzo MC, Martins A. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
NLM
Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
Vancouver
Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Fraulein Vidigal de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2013
APA
Paula, F. V. de. (2013). Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Paula FV de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Paula FV de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Aparecida M. Zem et al. Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática. 2013, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2013.977. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Lopes, A. M. Z., Pedro, L. Z., Andrade, F. R. H., Borges, S. de S., & Isotani, S. (2013). Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2013.977
NLM
Lopes AMZ, Pedro LZ, Andrade FRH, Borges S de S, Isotani S. Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2013.977
Vancouver
Lopes AMZ, Pedro LZ, Andrade FRH, Borges S de S, Isotani S. Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2013.977
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TILLES, Paulo F. C. e FONTANARI, José Fernando. Reinforcement and inference in cross-situational world learning. Frontiers in Behavioral Neuroscience, v. No 2013, p. 163-1-163-11, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2013.00163. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Tilles, P. F. C., & Fontanari, J. F. (2013). Reinforcement and inference in cross-situational world learning. Frontiers in Behavioral Neuroscience, No 2013, 163-1-163-11. doi:10.3389/fnbeh.2013.00163
NLM
Tilles PFC, Fontanari JF. Reinforcement and inference in cross-situational world learning [Internet]. Frontiers in Behavioral Neuroscience. 2013 ; No 2013 163-1-163-11.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2013.00163
Vancouver
Tilles PFC, Fontanari JF. Reinforcement and inference in cross-situational world learning [Internet]. Frontiers in Behavioral Neuroscience. 2013 ; No 2013 163-1-163-11.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2013.00163
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto Prado da e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach. 2013, Anais.. Eindhoven: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Silva Júnior, C. A. P. da, & Silva, A. N. R. da. (2013). Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach. In Proceedings. Eindhoven: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
NLM
Silva Júnior CAP da, Silva ANR da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
Vancouver
Silva Júnior CAP da, Silva ANR da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cesar Cavalcanti da et al. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. ju 2013, p. 709-713, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Silva, C. C. da, Oliveira, A. K. S. de, Egry, E. Y., Lima Neto, E. de A., Anjos, U. U. dos, & Silva, A. T. M. C. da. (2013). Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( ju 2013), 709-713. doi:10.1590/S0080-623420130000300026
NLM
Silva CC da, Oliveira AKS de, Egry EY, Lima Neto E de A, Anjos UU dos, Silva ATMC da. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 709-713.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026
Vancouver
Silva CC da, Oliveira AKS de, Egry EY, Lima Neto E de A, Anjos UU dos, Silva ATMC da. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 709-713.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEE, Jen John et al. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect. 2013, Anais.. Vilamoura: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Lee, J. J., Achcar, J. A., Barros, E. A. C., & Maciel, C. D. (2013). Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect. In . Vilamoura: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
NLM
Lee JJ, Achcar JA, Barros EAC, Maciel CD. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
Vancouver
Lee JJ, Achcar JA, Barros EAC, Maciel CD. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, Maria Nizete de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Azevedo, M. N. de. (2013). Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
NLM
Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
Vancouver
Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACERES, Felipe Chinalli. Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Caceres, F. C. (2013). Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/
NLM
Caceres FC. Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/
Vancouver
Caceres FC. Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Carolina Roganti Leite. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Moreira, C. R. L. (2013). Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
NLM
Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
Vancouver
Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, André Júnior de et al. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 6, n. 2, p. 236-262, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Oliveira, A. J. de, Raffaelli, S. C. D., Colauto, R. D., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 6( 2), 236-262. doi:10.14392/ASAA.2013060206
NLM
Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
Vancouver
Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Maria Thereza Mazorra dos e BEFI-LOPES, Debora Maria. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, v. 25, n. 3, p. 256-261, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Santos, M. T. M. dos, & Befi-Lopes, D. M. (2013). Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, 25( 3), 256-261. doi:10.1590/s2317-17822013000300011
NLM
Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
Vancouver
Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 500-505, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Alvarenga, K. de F., Araújo, E. S., Ferraz, É., & Crenitte, P. A. P. (2013). Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, 25( 6), 500-505. doi:10.1590/S2317-17822014000100002
NLM
Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
Vancouver
Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. Formação de professores: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Hagrado, 2013. p. 239 . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Pagnez, K. S. M. M., & Galian, C. V. A. (2013). Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In Formação de professores: teoria e pesquisa (p. 239 ). São Paulo, SP: Hagrado.
NLM
Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 08 ]