Filtros : "APRENDIZAGEM" "2013" Removidos: "Polônia" "Journal of Chemical Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Justiça do Trabalho. Unidade: FD

    Subjects: CONTRATO DE TRABALHO, APRENDIZAGEM, CONTRATO DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Sérgio Pinto. A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho, v. 30, p. 7-20, 2013Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martins, S. P. (2013). A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho, 30, 7-20.
    • NLM

      Martins SP. A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho. 2013 ; 30 7-20.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Martins SP. A contratação de trabalhadores para fins de aprendizagem. Justiça do Trabalho. 2013 ; 30 7-20.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: REDES NEURAIS, MINERAÇÃO DE DADOS, ALGORITMOS PARA IMAGENS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITANI, Edson Caoru. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Kitani, E. C. (2013). Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
    • NLM

      Kitani EC. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
    • Vancouver

      Kitani EC. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
  • Source: Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). Conference titles: International Conference on QQML. Unidade: FO

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lúcia Maria Sebastiana Verônica Costa e PESTANA, Maria Cláudia. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. 2013, Anais.. Roma: QQML/ISAST, 2013. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, L. M. S. V. C., & Pestana, M. C. (2013). Organization of knowlegde of learning: a new proposal. In Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). Roma: QQML/ISAST.
    • NLM

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidades: EP, FM, EEFE

    Subjects: COMPUTADORES, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Talita Dias da et al. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento, v. 19, n. 104, p. 47-53, 2013Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. da, Corrêa, A. G. D., Monteiro, C. B. M., Ficheman, I. K., Lopes, R. de D., Alonso, A. C., & Greve, J. M. D. 'A. (2013). Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento, 19( 104), 47-53.
    • NLM

      Silva TD da, Corrêa AGD, Monteiro CBM, Ficheman IK, Lopes R de D, Alonso AC, Greve JMD'A. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 47-53.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Silva TD da, Corrêa AGD, Monteiro CBM, Ficheman IK, Lopes R de D, Alonso AC, Greve JMD'A. Aprendizagem motora em tarefa virtual na paralisia cerebral. Temas sobre Desenvolvimento. 2013 ; 19( 104): 47-53.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMINO, Luciana Paula et al. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Maximino, L. P., Blasca, W. Q., Marson, L. M. D., Bertozzo, M. C., & Martins, A. (2013). Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Maximino LP, Blasca WQ, Marson LMD, Bertozzo MC, Martins A. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Maximino LP, Blasca WQ, Marson LMD, Bertozzo MC, Martins A. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Paula, F. V. de. (2013). Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paula FV de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE 2013. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Aparecida M. Zem et al. Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática. 2013, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2013.977. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. M. Z., Pedro, L. Z., Andrade, F. R. H., Borges, S. de S., & Isotani, S. (2013). Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2013.977
    • NLM

      Lopes AMZ, Pedro LZ, Andrade FRH, Borges S de S, Isotani S. Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2013.977
    • Vancouver

      Lopes AMZ, Pedro LZ, Andrade FRH, Borges S de S, Isotani S. Tecnologias da web semântica em ambientes educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2013.977
  • Source: Frontiers in Behavioral Neuroscience. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TILLES, Paulo F. C. e FONTANARI, José Fernando. Reinforcement and inference in cross-situational world learning. Frontiers in Behavioral Neuroscience, v. No 2013, p. 163-1-163-11, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2013.00163. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Tilles, P. F. C., & Fontanari, J. F. (2013). Reinforcement and inference in cross-situational world learning. Frontiers in Behavioral Neuroscience, No 2013, 163-1-163-11. doi:10.3389/fnbeh.2013.00163
    • NLM

      Tilles PFC, Fontanari JF. Reinforcement and inference in cross-situational world learning [Internet]. Frontiers in Behavioral Neuroscience. 2013 ; No 2013 163-1-163-11.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2013.00163
    • Vancouver

      Tilles PFC, Fontanari JF. Reinforcement and inference in cross-situational world learning [Internet]. Frontiers in Behavioral Neuroscience. 2013 ; No 2013 163-1-163-11.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnbeh.2013.00163
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Symposium on Project Approaches in Engineering Education - PAEE’2011. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto Prado da e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach. 2013, Anais.. Eindhoven: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. A. P. da, & Silva, A. N. R. da. (2013). Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach. In Proceedings. Eindhoven: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
    • NLM

      Silva Júnior CAP da, Silva ANR da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
    • Vancouver

      Silva Júnior CAP da, Silva ANR da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), PESQUISA (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti da et al. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. ju 2013, p. 709-713, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. da, Oliveira, A. K. S. de, Egry, E. Y., Lima Neto, E. de A., Anjos, U. U. dos, & Silva, A. T. M. C. da. (2013). Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( ju 2013), 709-713. doi:10.1590/S0080-623420130000300026
    • NLM

      Silva CC da, Oliveira AKS de, Egry EY, Lima Neto E de A, Anjos UU dos, Silva ATMC da. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 709-713.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026
    • Vancouver

      Silva CC da, Oliveira AKS de, Egry EY, Lima Neto E de A, Anjos UU dos, Silva ATMC da. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 709-713.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026
  • Conference titles: International Joint Conference on Computational Intelligence - IJCCI. Unidades: FMRP, EESC

    Subjects: REDES NEURAIS, ALGAS, INFERÊNCIA BAYESIANA, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEE, Jen John et al. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect. 2013, Anais.. Vilamoura: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lee, J. J., Achcar, J. A., Barros, E. A. C., & Maciel, C. D. (2013). Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect. In . Vilamoura: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
    • NLM

      Lee JJ, Achcar JA, Barros EAC, Maciel CD. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
    • Vancouver

      Lee JJ, Achcar JA, Barros EAC, Maciel CD. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. N. de. (2013). Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
    • NLM

      Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
    • Vancouver

      Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACERES, Felipe Chinalli. Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Caceres, F. C. (2013). Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/
    • NLM

      Caceres FC. Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/
    • Vancouver

      Caceres FC. Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05122013-154918/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, TRANSTORNO BIPOLAR, HABILIDADES PARA ESCRITA, HABILIDADES PARA LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carolina Roganti Leite. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R. L. (2013). Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
    • NLM

      Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
    • Vancouver

      Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Júnior de et al. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 6, n. 2, p. 236-262, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. J. de, Raffaelli, S. C. D., Colauto, R. D., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 6( 2), 236-262. doi:10.14392/ASAA.2013060206
    • NLM

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
    • Vancouver

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Metáforas educacionais. Educação, v. 17, n. 200, p. 66, 2013Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Metáforas educacionais. Educação, 17( 200), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF. Metáforas educacionais. Educação. 2013 ; 17( 200): 66.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Metáforas educacionais. Educação. 2013 ; 17( 200): 66.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, ORTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, SÃO PAULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thereza Mazorra dos e BEFI-LOPES, Debora Maria. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, v. 25, n. 3, p. 256-261, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. M. dos, & Befi-Lopes, D. M. (2013). Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, 25( 3), 256-261. doi:10.1590/s2317-17822013000300011
    • NLM

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
    • Vancouver

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
  • Source: CoDAS. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, AUDIÇÃO, DISLEXIA, LEITURA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 500-505, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Alvarenga, K. de F., Araújo, E. S., Ferraz, É., & Crenitte, P. A. P. (2013). Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, 25( 6), 500-505. doi:10.1590/S2317-17822014000100002
    • NLM

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
    • Vancouver

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
  • Source: Formação de professores: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. Formação de professores: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Hagrado, 2013. p. 239 . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pagnez, K. S. M. M., & Galian, C. V. A. (2013). Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In Formação de professores: teoria e pesquisa (p. 239 ). São Paulo, SP: Hagrado.
    • NLM

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024