Filtros : "APRENDIZAGEM" "2012" Removidos: "2007" "Argentinian Ministry of Defense" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: OBESIDADE, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINI, Renata Tavares Beschizza. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pini, R. T. B. (2012). Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pini RTB. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Pini RTB. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Bianca Maria Santana de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Brito, B. M. S. de. (2012). Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • NLM

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • Vancouver

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Lições da ignorância. Educação, v. 16, n. ja 2012. p. 50., 2012Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Lições da ignorância. Educação, 16( ja 2012. p. 50.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. p. 239 . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2012). Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer (p. 239 ). São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, EMANCIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um algo e um alguém. Educação, v. 16, n. ju 2012. p. 74., 2012Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Um algo e um alguém. Educação, 16( ju 2012. p. 74.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, R. B. et al. Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, R. B., Mammarella, I. C., Cornoldi, C., & Galera, C. A. (2012). Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. In Livro de resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Garcia RB, Mammarella IC, Cornoldi C, Galera CA. Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. Livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Garcia RB, Mammarella IC, Cornoldi C, Galera CA. Memória de trabalho espacial e visual em crianças com transtornos de aprendizagem. Livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Journal of Dental Research. Unidade: FO

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Ana Estela et al. Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. Chicago: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Haddad, A. E., Macedo, M. C. S., Lara, J. S., Meneghel, D., Bönecker, M., & Antoniazzi, J. H. (2012). Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. Chicago: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad AE, Macedo MCS, Lara JS, Meneghel D, Bönecker M, Antoniazzi JH. Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. 2012 ; 91[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Haddad AE, Macedo MCS, Lara JS, Meneghel D, Bönecker M, Antoniazzi JH. Qualifing Health Professionals through telehealth: the Formative Second Opinion. Journal of Dental Research. 2012 ; 91[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Revista Odonto Ciencia. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ENDODONTIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Pachêco de et al. Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes. Revista Odonto Ciencia, v. 27, n. 2, p. 127-131, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-65232012000200006. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. de, Carvalho, E. dos S., Lage Marques, J. L. S., Cavalli, V., Habitante, S. M., & Raldi, D. P. (2012). Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes. Revista Odonto Ciencia, 27( 2), 127-131. doi:10.1590/s1980-65232012000200006
    • NLM

      Oliveira AP de, Carvalho E dos S, Lage Marques JLS, Cavalli V, Habitante SM, Raldi DP. Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes [Internet]. Revista Odonto Ciencia. 2012 ; 27( 2): 127-131.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-65232012000200006
    • Vancouver

      Oliveira AP de, Carvalho E dos S, Lage Marques JLS, Cavalli V, Habitante SM, Raldi DP. Evaluation of a strategic practice demonstration method applied to endodontic laboratory classes [Internet]. Revista Odonto Ciencia. 2012 ; 27( 2): 127-131.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-65232012000200006
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TELEMEDICINA, FERRAMENTAS, EDUCAÇÃO MÉDICA, INSTITUIÇÃO PROGRAMADA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANI, Alessandro Wasum e TERRA, Ricardo Mingarini e PÊGO-FERNANDES, Paulo Manuel. E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-31802012000600001. Acesso em: 26 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Mariani, A. W., Terra, R. M., & Pêgo-Fernandes, P. M. (2012). E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1516-31802012000600001
    • NLM

      Mariani AW, Terra RM, Pêgo-Fernandes PM. E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 6): 357-359.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802012000600001
    • Vancouver

      Mariani AW, Terra RM, Pêgo-Fernandes PM. E-Learning: from useful to indispensable tool [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 6): 357-359.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802012000600001
  • Source: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. (2012). Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidades: EACH, FM

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Ana Luiza et al. Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Revista Kairós : Gerontologia, v. 15, n. 7, p. 155-179, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, A. L., Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, Batistoni, S. S. T., Yassuda, M. S., Melo, R. C. de, et al. (2012). Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Revista Kairós : Gerontologia, 15( 7), 155-179. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374
    • NLM

      Andrade AL, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes A, Cachioni M. Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 155-179.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374
    • Vancouver

      Andrade AL, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes A, Cachioni M. Estilos de aprendizagem na velhice: uma investigação entre idosos participantes de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 155-179.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15248/11374
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 43-67, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 43-67. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e FARIAS, Sidilene Aquino de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 95-123, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Farias, S. A. de. (2012). Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 95-123. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Farias SA de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 95-123.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Farias SA de. Conteúdos das disciplinas de interface atribuídos a prática como componente curricular em cursos de licenciatura em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 95-123.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/anaclaudia.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO, CLÍNICA PSICANALÍTICA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ivonise Fernandes da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Motta, I. F. da. (2012). A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Motta IF da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Motta IF da. A clínica psicanalítica de crianças e adolescentes: com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e CORREA, Jane e SPINILLO, Alina Galvão. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Tradução . São Paulo: Vetor, 2012. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Correa, J., & Spinillo, A. G. (2012). O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SUCESSO ESCOLAR, CRIANÇAS ABRIGADAS, SABERES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa Costa. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. C. (2012). A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
    • NLM

      Ribeiro VC. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
    • Vancouver

      Ribeiro VC. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
  • Source: Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. Unidade: IB

    Subjects: APRENDIZAGEM, SONO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/. Acesso em: 26 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Zatz, M. (2012). O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
    • NLM

      Zatz M. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento] [Internet]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. 2012 ;05 set. 2012. online.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
    • Vancouver

      Zatz M. O que é possível aprender enquanto dormimos? [Depoimento] [Internet]. Veja. Blog Genética - Mayana Zatz. 2012 ;05 set. 2012. online.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/sem-categoria/o-que-e-possivel-aprender-enquanto-dormimos/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gisleni Bertoni de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, G. B. de. (2012). Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • NLM

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • Vancouver

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, CONTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Julia Goldman de Queiroz. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Grillo, J. G. de Q. (2012). O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
    • NLM

      Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
    • Vancouver

      Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024