Filtros : "APRENDIZAGEM" "2010" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: LIPOPOLISSACARÍDEOS, DESENVOLVIMENTO ANIMAL, APRENDIZAGEM, RATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARICANO, Marina. Efeitos da administração pré-natal de LPS no aprendizado e/ou memória na prole de ratas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21102010-103026/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Taricano, M. (2010). Efeitos da administração pré-natal de LPS no aprendizado e/ou memória na prole de ratas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21102010-103026/
    • NLM

      Taricano M. Efeitos da administração pré-natal de LPS no aprendizado e/ou memória na prole de ratas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21102010-103026/
    • Vancouver

      Taricano M. Efeitos da administração pré-natal de LPS no aprendizado e/ou memória na prole de ratas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-21102010-103026/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. . São Paulo, SP: Paulinas. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. (2010). Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas.
    • NLM

      Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Revista Brasileira de Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, FINANÇAS, MERCADO DE CAPITAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANVICENTE, Antonio Zoratto e DELGADO, Renato Teles. Learning theory and equity valuation: an emprirical analysis. Revista Brasileira de Finanças, v. 8, n. ju 2010, p. 113-139, 2010Tradução . . Disponível em: http://virtualbib.fgv.br/ojs/index.php/rbfin/article/viewFile/2336/1737. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sanvicente, A. Z., & Delgado, R. T. (2010). Learning theory and equity valuation: an emprirical analysis. Revista Brasileira de Finanças, 8( ju 2010), 113-139. Recuperado de http://virtualbib.fgv.br/ojs/index.php/rbfin/article/viewFile/2336/1737
    • NLM

      Sanvicente AZ, Delgado RT. Learning theory and equity valuation: an emprirical analysis [Internet]. Revista Brasileira de Finanças. 2010 ; 8( ju 2010): 113-139.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://virtualbib.fgv.br/ojs/index.php/rbfin/article/viewFile/2336/1737
    • Vancouver

      Sanvicente AZ, Delgado RT. Learning theory and equity valuation: an emprirical analysis [Internet]. Revista Brasileira de Finanças. 2010 ; 8( ju 2010): 113-139.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://virtualbib.fgv.br/ojs/index.php/rbfin/article/viewFile/2336/1737
  • Source: Neuropeptides. Unidade: EACH

    Subjects: ENVELHECIMENTO, MEMÓRIA, IDOSOS, CALICREINA, APRENDIZAGEM, CININAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Mayra Tolentino Resk et al. Role of kinin B1 and B2 receptors in memory consolidation during the aging process of mice. Neuropeptides, v. 44, n. 2, p. 163-168, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.npep.2009.12.006. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Lemos, M. T. R., Amaral, F. A., Dong, K. E., Bittencourt, M. F. Q. P., Caetano, A. L., Pesquero, J. B., et al. (2010). Role of kinin B1 and B2 receptors in memory consolidation during the aging process of mice. Neuropeptides, 44( 2), 163-168. doi:10.1016/j.npep.2009.12.006
    • NLM

      Lemos MTR, Amaral FA, Dong KE, Bittencourt MFQP, Caetano AL, Pesquero JB, Viel TA, Buck HS. Role of kinin B1 and B2 receptors in memory consolidation during the aging process of mice [Internet]. Neuropeptides. 2010 ; 44( 2): 163-168.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.npep.2009.12.006
    • Vancouver

      Lemos MTR, Amaral FA, Dong KE, Bittencourt MFQP, Caetano AL, Pesquero JB, Viel TA, Buck HS. Role of kinin B1 and B2 receptors in memory consolidation during the aging process of mice [Internet]. Neuropeptides. 2010 ; 44( 2): 163-168.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.npep.2009.12.006
  • Source: Educação. História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, n. 4, p. 44-53, 2010Tradução . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2010). A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, ( 4), 44-53.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Ricardo Ribeiro. Não se pode aprender filosofia, pode-se apenas aprender a filosofar. Discurso, n. 40, p. 9-38, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/68236. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Terra, R. R. (2010). Não se pode aprender filosofia, pode-se apenas aprender a filosofar. Discurso, ( 40), 9-38. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/68236
    • NLM

      Terra RR. Não se pode aprender filosofia, pode-se apenas aprender a filosofar [Internet]. Discurso. 2010 ;( 40): 9-38.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/68236
    • Vancouver

      Terra RR. Não se pode aprender filosofia, pode-se apenas aprender a filosofar [Internet]. Discurso. 2010 ;( 40): 9-38.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/68236
  • Source: Chemical Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRILLO LE ROUX, Galo Antonio et al. Cooperative Weblab: a tool for cooperative learning in chemical engineering in a global environment. Chemical Engineering Education, v. 44, n. 1, p. 9-12, 2010Tradução . . Disponível em: https://journals.flvc.org/cee/article/view/122262/121219. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Carrillo Le Roux, G. A., Reis, G. B., Jesus, C. D. F. de, Giordano, R. de C., Cruz, A. J. G., Moreira Júnior, P. F., et al. (2010). Cooperative Weblab: a tool for cooperative learning in chemical engineering in a global environment. Chemical Engineering Education, 44( 1), 9-12. Recuperado de https://journals.flvc.org/cee/article/view/122262/121219
    • NLM

      Carrillo Le Roux GA, Reis GB, Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Moreira Júnior PF, Nascimento CAO do, Loureiro LV. Cooperative Weblab: a tool for cooperative learning in chemical engineering in a global environment [Internet]. Chemical Engineering Education. 2010 ; 44( 1): 9-12.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://journals.flvc.org/cee/article/view/122262/121219
    • Vancouver

      Carrillo Le Roux GA, Reis GB, Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Moreira Júnior PF, Nascimento CAO do, Loureiro LV. Cooperative Weblab: a tool for cooperative learning in chemical engineering in a global environment [Internet]. Chemical Engineering Education. 2010 ; 44( 1): 9-12.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://journals.flvc.org/cee/article/view/122262/121219
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, NEUROPSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem na atualidade: neuropsicologia e desenvolvimento na inclusão. . Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Aprendizagem na atualidade: neuropsicologia e desenvolvimento na inclusão. (2010). Aprendizagem na atualidade: neuropsicologia e desenvolvimento na inclusão. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora.
    • NLM

      Aprendizagem na atualidade: neuropsicologia e desenvolvimento na inclusão. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Aprendizagem na atualidade: neuropsicologia e desenvolvimento na inclusão. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Paulo R. L. Premiados 2010 pelo IBRACON. Concreto & Construções, v. out./no/dez. 2010, n. 60, p. 40-42, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Helene, P. R. L. (2010). Premiados 2010 pelo IBRACON. Concreto & Construções, out./no/dez. 2010( 60), 40-42. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
    • NLM

      Helene PRL. Premiados 2010 pelo IBRACON [Internet]. Concreto & Construções. 2010 ; out./no/dez. 2010( 60): 40-42.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
    • Vancouver

      Helene PRL. Premiados 2010 pelo IBRACON [Internet]. Concreto & Construções. 2010 ; out./no/dez. 2010( 60): 40-42.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO INDIVIDUALIZADO, APRENDIZAGEM, AFEIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTI, Tiago Perestrelo. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Storti, T. P. (2010). O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
    • NLM

      Storti TP. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
    • Vancouver

      Storti TP. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
  • Unidade: IP

    Subjects: IMPRINTING, APRENDIZAGEM, ARACNÍDEOS, EVOLUÇÃO ANIMAL, COMPORTAMENTO MATERNO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Danilo Demarchi. Aspectos da estampagem na preferência alimentar de Peucetia rubrolineata (Araneae: Oxyopidae) e evolução do cuidado materno na superfamília Lycosoidea. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19102010-152044/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Guarda, D. D. (2010). Aspectos da estampagem na preferência alimentar de Peucetia rubrolineata (Araneae: Oxyopidae) e evolução do cuidado materno na superfamília Lycosoidea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19102010-152044/
    • NLM

      Guarda DD. Aspectos da estampagem na preferência alimentar de Peucetia rubrolineata (Araneae: Oxyopidae) e evolução do cuidado materno na superfamília Lycosoidea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19102010-152044/
    • Vancouver

      Guarda DD. Aspectos da estampagem na preferência alimentar de Peucetia rubrolineata (Araneae: Oxyopidae) e evolução do cuidado materno na superfamília Lycosoidea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19102010-152044/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS, QUESTIONÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, J. E. (2010). Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vieira JE. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Vieira JE. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar e RIBEIRO, Claudia Marinho. Adotando a aprendizagem centrada no participante numa disciplina de RH. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/697.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A., & Ribeiro, C. M. (2010). Adotando a aprendizagem centrada no participante numa disciplina de RH. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/697.pdf
    • NLM

      Sauaia ACA, Ribeiro CM. Adotando a aprendizagem centrada no participante numa disciplina de RH [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/697.pdf
    • Vancouver

      Sauaia ACA, Ribeiro CM. Adotando a aprendizagem centrada no participante numa disciplina de RH [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/697.pdf
  • Source: Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO (ESTUDO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO (ANÁLISE), MÉTODOS DE ESTUDO (COMENTÁRIOS), APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Tradução . Roma: Firera, 2010. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2010). Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. In Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Roma: Firera.
    • NLM

      Amorim K de S. Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. In: Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Roma: Firera; 2010. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. In: Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Roma: Firera; 2010. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Revista da Pós-Graduação. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, CIRURGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, A. K et al. Avaliação de aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias de ensino. Revista da Pós-Graduação. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Dantas, A. K., Shinagawa, A., Santos, B. P., Bruno, F. P., & Deboni, M. C. Z. (2010). Avaliação de aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias de ensino. Revista da Pós-Graduação. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dantas AK, Shinagawa A, Santos BP, Bruno FP, Deboni MCZ. Avaliação de aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias de ensino. Revista da Pós-Graduação. 2010 ; 17( abr./ju): 84.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Dantas AK, Shinagawa A, Santos BP, Bruno FP, Deboni MCZ. Avaliação de aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias de ensino. Revista da Pós-Graduação. 2010 ; 17( abr./ju): 84.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Algacir José et al. O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Tradução . Brasília: Liber Livro, 2010. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Rigon, A. J., Bernardes, M. E. M., Moretti, V. D., & Cedro, W. L. (2010). O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. In A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moretti VD, Cedro WL. O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Brasília: Liber Livro; 2010. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moretti VD, Cedro WL. O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Brasília: Liber Livro; 2010. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: EESC

    Subjects: COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGANO, Marcelo Seido e IACONO, Antonio e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms. African Journal of Business Management, v. 4, n. 12, p. 2459-2479, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Nagano, M. S., Iacono, A., & Escrivão Filho, E. (2010). Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms. African Journal of Business Management, 4( 12), 2459-2479. Recuperado de http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf
    • NLM

      Nagano MS, Iacono A, Escrivão Filho E. Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms [Internet]. African Journal of Business Management. 2010 ;4( 12): 2459-2479.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf
    • Vancouver

      Nagano MS, Iacono A, Escrivão Filho E. Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms [Internet]. African Journal of Business Management. 2010 ;4( 12): 2459-2479.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Workshop da Pós-graduação. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa no ensino de química: investigando uma atividade didática no formato JIGSAW. 2010, Anais.. São Carlos: IQSC/USP, 2010. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2010). Aprendizagem cooperativa no ensino de química: investigando uma atividade didática no formato JIGSAW. In Livro de resumos. São Carlos: IQSC/USP.
    • NLM

      Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de química: investigando uma atividade didática no formato JIGSAW. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de química: investigando uma atividade didática no formato JIGSAW. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESAMPARO APRENDIDO, APRENDIZAGEM, RETENÇÃO, DEPRESSÃO, TRANSTORNO DO STRESS PÓS-TRAUMÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOCHIY, Angélica. Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Yochiy, A. (2010). Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/
    • NLM

      Yochiy A. Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/
    • Vancouver

      Yochiy A. Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024