A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de. Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, n. 2, p. 68-75, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Oliveira, M. K. de. (2005). Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, ( 2), 68-75.
NLM
Oliveira MK de. Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 2): 68-75.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Oliveira MK de. Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 2): 68-75.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUALDA, Dulce Maria Rosa e BERGAMASCO, Roselena Bazilli. Pesquisando e aprendendo. Uma nova estratégia em foco: o programa de saúde da família - identificando as suas características no cenário do SUS. Tradução . São Paulo: Ícone, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Gualda, D. M. R., & Bergamasco, R. B. (2005). Pesquisando e aprendendo. In Uma nova estratégia em foco: o programa de saúde da família - identificando as suas características no cenário do SUS. São Paulo: Ícone.
NLM
Gualda DMR, Bergamasco RB. Pesquisando e aprendendo. In: Uma nova estratégia em foco: o programa de saúde da família - identificando as suas características no cenário do SUS. São Paulo: Ícone; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Gualda DMR, Bergamasco RB. Pesquisando e aprendendo. In: Uma nova estratégia em foco: o programa de saúde da família - identificando as suas características no cenário do SUS. São Paulo: Ícone; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NERES, Júlio Maria. A produção didática de história em quadrinhos: Julierme e a história para a escola moderna (1969-1975). 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Neres, J. M. (2005). A produção didática de história em quadrinhos: Julierme e a história para a escola moderna (1969-1975) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Neres JM. A produção didática de história em quadrinhos: Julierme e a história para a escola moderna (1969-1975). 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Neres JM. A produção didática de história em quadrinhos: Julierme e a história para a escola moderna (1969-1975). 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Vera Cristina. Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Queiroz, V. C. (2005). Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/
NLM
Queiroz VC. Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/
Vancouver
Queiroz VC. Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
APA
Colello, S. de M. G. (2005). Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. 2005 ;(27 ja 2005 p. H-7):[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Colello S de MG. Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. 2005 ;(27 ja 2005 p. H-7):[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HEINZ, G. et al. Apredizagem sensório-motora em pacientes com doença de parkinson: transferência da aprendizagem prévia para novas habilidades. 2005, Anais.. São Paulo: FeSBE, 2005. Disponível em: http://www.fesbe.org.br/fesbe2005/arquivos_completos/resumoscompletos.html. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Heinz, G., Mota, A. M., Silva, K. C., Baldo, M. V. C., Ribeiro-do-Valle, L. E., & Piemonte, M. E. P. (2005). Apredizagem sensório-motora em pacientes com doença de parkinson: transferência da aprendizagem prévia para novas habilidades. In Resumos. São Paulo: FeSBE. Recuperado de http://www.fesbe.org.br/fesbe2005/arquivos_completos/resumoscompletos.html
NLM
Heinz G, Mota AM, Silva KC, Baldo MVC, Ribeiro-do-Valle LE, Piemonte MEP. Apredizagem sensório-motora em pacientes com doença de parkinson: transferência da aprendizagem prévia para novas habilidades [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fesbe.org.br/fesbe2005/arquivos_completos/resumoscompletos.html
Vancouver
Heinz G, Mota AM, Silva KC, Baldo MVC, Ribeiro-do-Valle LE, Piemonte MEP. Apredizagem sensório-motora em pacientes com doença de parkinson: transferência da aprendizagem prévia para novas habilidades [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.fesbe.org.br/fesbe2005/arquivos_completos/resumoscompletos.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORNACHIONE JR., Edgard B. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. BAR - Brazilian Administration Review, v. 2, n. 2, p. 63-78, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/s1808-04482005000300012. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Cornachione Jr., E. B. (2005). Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. BAR - Brazilian Administration Review, 2( 2), 63-78. doi:10.3895/s1808-04482005000300012
NLM
Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2005 ; 2( 2): 63-78.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3895/s1808-04482005000300012
Vancouver
Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2005 ; 2( 2): 63-78.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3895/s1808-04482005000300012
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, A. A. e DEMÉTRIO, Clarice Garcia Borges e FERREIRA, D. F. Recurso computacional para auxilio ao processo de ensino/aprendizado de regressão linear. 2005, Anais.. São Pedro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Machado, A. A., Demétrio, C. G. B., & Ferreira, D. F. (2005). Recurso computacional para auxilio ao processo de ensino/aprendizado de regressão linear. In Posters. São Pedro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Machado AA, Demétrio CGB, Ferreira DF. Recurso computacional para auxilio ao processo de ensino/aprendizado de regressão linear. Posters. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Machado AA, Demétrio CGB, Ferreira DF. Recurso computacional para auxilio ao processo de ensino/aprendizado de regressão linear. Posters. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, A. A. e DEMÉTRIO, Clarice Garcia Borges e FERREIRA, D. F. Recurso computacional para auxílio ao proceso de ensino/aprendizado de regressão linear. 2005, Anais.. São Pedro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Machado, A. A., Demétrio, C. G. B., & Ferreira, D. F. (2005). Recurso computacional para auxílio ao proceso de ensino/aprendizado de regressão linear. In Programa e resumos. São Pedro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Machado AA, Demétrio CGB, Ferreira DF. Recurso computacional para auxílio ao proceso de ensino/aprendizado de regressão linear. Programa e resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Machado AA, Demétrio CGB, Ferreira DF. Recurso computacional para auxílio ao proceso de ensino/aprendizado de regressão linear. Programa e resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORNACHIONE JR., Edgard B. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. esp., p. 125-145, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Cornachione Jr., E. B. (2005). Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, 9( esp.), 125-145. doi:10.1590/s1807-76922005000200006
NLM
Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006
Vancouver
Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHANES, Marcelo. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Chanes, M. (2005). A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Chanes M. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Chanes M. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAEDA, Vinícius de Araújo et al. Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento. 2005, Anais.. Falda del Carmen, Córdoba: SELPER, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Maeda, V. de A., Fonseca Filho, H., Rodrigues, M., & Quintanilha, J. A. (2005). Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento. In Anais. Falda del Carmen, Córdoba: SELPER. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf
NLM
Maeda V de A, Fonseca Filho H, Rodrigues M, Quintanilha JA. Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf
Vancouver
Maeda V de A, Fonseca Filho H, Rodrigues M, Quintanilha JA. Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUEDES-PINTO, Antônio Carlos. Aqueles que nos têm privilegiado com a leitura.. [Editorial]. JBP - Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Encarte de Excelência Maio em Odontologia. Curitiba: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
APA
Guedes-Pinto, A. C. (2005). Aqueles que nos têm privilegiado com a leitura.. [Editorial]. JBP - Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Encarte de Excelência Maio em Odontologia. Curitiba: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Guedes-Pinto AC. Aqueles que nos têm privilegiado com a leitura.. [Editorial]. JBP - Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Encarte de Excelência Maio em Odontologia. 2005 ; 8( 42):[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Guedes-Pinto AC. Aqueles que nos têm privilegiado com a leitura.. [Editorial]. JBP - Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Encarte de Excelência Maio em Odontologia. 2005 ; 8( 42):[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUSTÓDIO, José Francisco e CRUZ, Frederico Firmo Souza e PIETROCOLA, Mauricio. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: CEFET/RJ, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Custódio, J. F., Cruz, F. F. S., & Pietrocola, M. (2005). Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias. In O ensino no ano mundial da física: anais. Rio de Janeiro: CEFET/RJ. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
NLM
Custódio JF, Cruz FFS, Pietrocola M. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias [Internet]. O ensino no ano mundial da física: anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
Vancouver
Custódio JF, Cruz FFS, Pietrocola M. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias [Internet]. O ensino no ano mundial da física: anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Débora Prata Altenfelder. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, D. P. A. (2005). O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Lino de e PETTY, Ana Lúcia Sícoli e PASSOS, Norimar Christe. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
APA
Macedo, L. de, Petty, A. L. S., & Passos, N. C. (2005). Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. Porto Alegre: Artmed.
NLM
Macedo L de, Petty ALS, Passos NC. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Macedo L de, Petty ALS, Passos NC. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNQUEIRA, Maria Hercília Rodrigues. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Junqueira, M. H. R. (2005). A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
NLM
Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
Vancouver
Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Jussara Vaz. Memórias de uma escola: uma história da Escola de Aplicação da FEUSP contada a partir de entrevistas com ex-alunos (1974-1990). 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Rosa, J. V. (2005). Memórias de uma escola: uma história da Escola de Aplicação da FEUSP contada a partir de entrevistas com ex-alunos (1974-1990) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Rosa JV. Memórias de uma escola: uma história da Escola de Aplicação da FEUSP contada a partir de entrevistas com ex-alunos (1974-1990). 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Rosa JV. Memórias de uma escola: uma história da Escola de Aplicação da FEUSP contada a partir de entrevistas com ex-alunos (1974-1990). 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vinicio de Macedo. Linguagens e comunicação na aula de matemática. Escritas e leituras na educação matemática. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Santos, V. de M. (2005). Linguagens e comunicação na aula de matemática. In Escritas e leituras na educação matemática. Belo Horizonte: Autêntica.
NLM
Santos V de M. Linguagens e comunicação na aula de matemática. In: Escritas e leituras na educação matemática. Belo Horizonte: Autêntica; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Santos V de M. Linguagens e comunicação na aula de matemática. In: Escritas e leituras na educação matemática. Belo Horizonte: Autêntica; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]