Filtros : "APRENDIZAGEM" "2001" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A criança na contemporaneidade e a psicanálise: família e sociedade: diálogos interdisciplinares. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Psicanálise e educação. A criança na contemporaneidade e a psicanálise: família e sociedade: diálogos interdisciplinares. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2001. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2001). Psicanálise e educação. In A criança na contemporaneidade e a psicanálise: família e sociedade: diálogos interdisciplinares. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza ASL de. Psicanálise e educação. In: A criança na contemporaneidade e a psicanálise: família e sociedade: diálogos interdisciplinares. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Psicanálise e educação. In: A criança na contemporaneidade e a psicanálise: família e sociedade: diálogos interdisciplinares. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Maria Eunice Gonçalves de. Signos visuais como mediadores tecnológicos em ambientes educacionais virtuais. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. E. G. de. (2001). Signos visuais como mediadores tecnológicos em ambientes educacionais virtuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aguiar MEG de. Signos visuais como mediadores tecnológicos em ambientes educacionais virtuais. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Aguiar MEG de. Signos visuais como mediadores tecnológicos em ambientes educacionais virtuais. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, DEFICIENTES, CRIANÇAS, TERAPIA OCUPACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eucenir Fredini e CASTIGLIONI, Maria do Carmo e VIEIRA, Rita de Cássia. A inclusão da criança com deficiência na escola comum: reflexões sobre o papel da terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 12, n. 1/3, p. 8-14, 2001Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, E. F., Castiglioni, M. do C., & Vieira, R. de C. (2001). A inclusão da criança com deficiência na escola comum: reflexões sobre o papel da terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 12( 1/3), 8-14.
    • NLM

      Rocha EF, Castiglioni M do C, Vieira R de C. A inclusão da criança com deficiência na escola comum: reflexões sobre o papel da terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2001 ; 12( 1/3): 8-14.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Rocha EF, Castiglioni M do C, Vieira R de C. A inclusão da criança com deficiência na escola comum: reflexões sobre o papel da terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2001 ; 12( 1/3): 8-14.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Encontro com as ciências cognitivas. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA COGNITIVA, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. A ciência cognitiva e a robotização. Encontro com as ciências cognitivas. Tradução . Marília: UNESP, 2001. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. de. (2001). A ciência cognitiva e a robotização. In Encontro com as ciências cognitivas. Marília: UNESP.
    • NLM

      Oliveira MB de. A ciência cognitiva e a robotização. In: Encontro com as ciências cognitivas. Marília: UNESP; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Oliveira MB de. A ciência cognitiva e a robotização. In: Encontro com as ciências cognitivas. Marília: UNESP; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marina Muniz Rossa. Pensando sobre o pensamento. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, M. M. R. (2001). Pensando sobre o pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nunes MMR. Pensando sobre o pensamento. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Nunes MMR. Pensando sobre o pensamento. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LITERATURA, LEITURA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Amelia Fernandes. Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Cândido, A. F. (2001). Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cândido AF. Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Cândido AF. Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: ARTERIOSCLEROSE (TRATAMENTO), INJÚRIA, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Valquíria Camin de. Conseqüências da injúria da artéria carótida comum por colar de silicone nos processos de aprendizagem e memória em ratos. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Bortoli, V. C. de. (2001). Conseqüências da injúria da artéria carótida comum por colar de silicone nos processos de aprendizagem e memória em ratos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Bortoli VC de. Conseqüências da injúria da artéria carótida comum por colar de silicone nos processos de aprendizagem e memória em ratos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Bortoli VC de. Conseqüências da injúria da artéria carótida comum por colar de silicone nos processos de aprendizagem e memória em ratos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: GRAPHICA 2001 : resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: EP

    Assuntos: GEOMETRIA DESCRITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ONTOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Toledo e VALENTE, Vânia Cristina Pires Nogueira e BARROS, Leliane Nunes de. Projetando uma ontologia de geometria descritiva. 2001, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Santos, E. T., Valente, V. C. P. N., & Barros, L. N. de. (2001). Projetando uma ontologia de geometria descritiva. In GRAPHICA 2001 : resumos. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Santos ET, Valente VCPN, Barros LN de. Projetando uma ontologia de geometria descritiva. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Santos ET, Valente VCPN, Barros LN de. Projetando uma ontologia de geometria descritiva. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FMRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIN, Maria Beatriz Machado e LINHARES, Maria Beatriz Martins e JORGE, Salim Moyses. Aspectos cognitivos e comportamentais na média meninice de crianças nascidas pré-termo e com muito baixo peso. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 049-057, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722001000100008. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Bordin, M. B. M., Linhares, M. B. M., & Jorge, S. M. (2001). Aspectos cognitivos e comportamentais na média meninice de crianças nascidas pré-termo e com muito baixo peso. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 17( 1), 049-057. doi:10.1590/s0102-37722001000100008
    • NLM

      Bordin MBM, Linhares MBM, Jorge SM. Aspectos cognitivos e comportamentais na média meninice de crianças nascidas pré-termo e com muito baixo peso [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2001 ; 17( 1): 049-057.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722001000100008
    • Vancouver

      Bordin MBM, Linhares MBM, Jorge SM. Aspectos cognitivos e comportamentais na média meninice de crianças nascidas pré-termo e com muito baixo peso [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2001 ; 17( 1): 049-057.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722001000100008
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra et al. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Silveira, E. B., Seabra, I. G., Trombella, A. R., Souza, A. C., Correia, C., et al. (2001). Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Capovilla AGS, Silveira EB, Seabra IG, Trombella AR, Souza AC, Correia C, Martins SA, Albuquerque JT, Pinheiro MS, Capovilla FC. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. Resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Silveira EB, Seabra IG, Trombella AR, Souza AC, Correia C, Martins SA, Albuquerque JT, Pinheiro MS, Capovilla FC. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. Resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Evaluación psicopedagógica de 7 a 11 años: evolución, autonomía, comportamiento, relaciones. Unidade: IP

    Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCA, Walter e BARONE, Leda Maria Codeço. El procedimiento de los dibujos-historias en la evaluación de las dificultades de aprendizaje. Evaluación psicopedagógica de 7 a 11 años: evolución, autonomía, comportamiento, relaciones. Tradução . Madrid: Narcea, 2001. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Trinca, W., & Barone, L. M. C. (2001). El procedimiento de los dibujos-historias en la evaluación de las dificultades de aprendizaje. In Evaluación psicopedagógica de 7 a 11 años: evolución, autonomía, comportamiento, relaciones. Madrid: Narcea.
    • NLM

      Trinca W, Barone LMC. El procedimiento de los dibujos-historias en la evaluación de las dificultades de aprendizaje. In: Evaluación psicopedagógica de 7 a 11 años: evolución, autonomía, comportamiento, relaciones. Madrid: Narcea; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Trinca W, Barone LMC. El procedimiento de los dibujos-historias en la evaluación de las dificultades de aprendizaje. In: Evaluación psicopedagógica de 7 a 11 años: evolución, autonomía, comportamiento, relaciones. Madrid: Narcea; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Revista Paulista de Educação Física. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ÉTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Diferentes tipos de aprendizagem. Revista Paulista de Educação Física, p. 32, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.2001.139591. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2001). Diferentes tipos de aprendizagem. Revista Paulista de Educação Física, 32. doi:10.11606/issn.2594-5904.rpef.2001.139591
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Diferentes tipos de aprendizagem [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 32.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.2001.139591
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Diferentes tipos de aprendizagem [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 32.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.2001.139591
  • Fonte: COBENGE 2001: anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: CRIATIVIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURIA, Douglas e ALVES, Vitor Alex Oliveira e MATTA, Eduardo Nadaleto da. Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Lauria, D., Alves, V. A. O., & Matta, E. N. da. (2001). Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro. In COBENGE 2001: anais. Porto Alegre: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf
    • NLM

      Lauria D, Alves VAO, Matta EN da. Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro [Internet]. COBENGE 2001: anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf
    • Vancouver

      Lauria D, Alves VAO, Matta EN da. Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro [Internet]. COBENGE 2001: anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf
  • Fonte: RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Nome do evento: Reunião de Pesquisa, IX. Unidade: FO

    Assuntos: ANESTÉSICOS LOCAIS, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENIS, C. A. et al. Avaliação do conhecimento científico dos alunos 4° e 5° anistas da UNISA sobre anestésicos locais e sua utilização em pacientes diabéticos, asmáticos e hipertireóideos. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Tenis, C. A., Monaco, R. J., Tortamano, N., & Armonia, P. L. (2001). Avaliação do conhecimento científico dos alunos 4° e 5° anistas da UNISA sobre anestésicos locais e sua utilização em pacientes diabéticos, asmáticos e hipertireóideos. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tenis CA, Monaco RJ, Tortamano N, Armonia PL. Avaliação do conhecimento científico dos alunos 4° e 5° anistas da UNISA sobre anestésicos locais e sua utilização em pacientes diabéticos, asmáticos e hipertireóideos. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 250 res. PA05.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Tenis CA, Monaco RJ, Tortamano N, Armonia PL. Avaliação do conhecimento científico dos alunos 4° e 5° anistas da UNISA sobre anestésicos locais e sua utilização em pacientes diabéticos, asmáticos e hipertireóideos. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 250 res. PA05.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Marcos Antonio da Eira. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Frias, M. A. da E. (2001). Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Frias MA da E. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Frias MA da E. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM, MULTIMEIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROMM NETTO, Samuel. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. . Capinas: Alínea. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Promm Netto, S. (2001). Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. Capinas: Alínea.
    • NLM

      Promm Netto S. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Promm Netto S. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Psicologia: Reflexão e Critica. Unidade: FMRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Emilia Vita e LINHARES, Maria Beatriz Martins e MARTINEZ, Francisco Eulógio. História de desenvolvimento e comportamento de crianças nascidas pré-termo e baixo peso(<1.500 g). Psicologia: Reflexão e Critica, v. 14, n. 1, p. 01-33, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100002. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. E. V., Linhares, M. B. M., & Martinez, F. E. (2001). História de desenvolvimento e comportamento de crianças nascidas pré-termo e baixo peso(<1.500 g). Psicologia: Reflexão e Critica, 14( 1), 01-33. doi:10.1590/s0102-79722001000100002
    • NLM

      Carvalho AEV, Linhares MBM, Martinez FE. História de desenvolvimento e comportamento de crianças nascidas pré-termo e baixo peso(<1.500 g) [Internet]. Psicologia: Reflexão e Critica. 2001 ; 14( 1): 01-33.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100002
    • Vancouver

      Carvalho AEV, Linhares MBM, Martinez FE. História de desenvolvimento e comportamento de crianças nascidas pré-termo e baixo peso(<1.500 g) [Internet]. Psicologia: Reflexão e Critica. 2001 ; 14( 1): 01-33.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100002
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: RESSUSCITAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 366-73, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K. (2001). Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 366-73. doi:10.1590/s0080-62342001000400009
    • NLM

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
    • Vancouver

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ESQUEMAS DE REFORÇO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNZIKER, Maria Helena Leite. Variabilidade aprendida através de reforçamento. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Hunziker, M. H. L. (2001). Variabilidade aprendida através de reforçamento. In Resumos. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Hunziker MHL. Variabilidade aprendida através de reforçamento. Resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Hunziker MHL. Variabilidade aprendida através de reforçamento. Resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Tradução . Campinas: Alínea, 2001. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Custódio, E. M. (2001). Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. In Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Custódio EM. Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. In: Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Campinas: Alínea; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Custódio EM. Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. In: Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Campinas: Alínea; 2001. [citado 2024 jul. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024