Filtros : "APRENDIZAGEM" "1992" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" "BMBF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Vera Regina Marques. Autonomia e não-diretividade: um estudo a partir das idéias de Rousseau e Rogers. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. R. M. (1992). Autonomia e não-diretividade: um estudo a partir das idéias de Rousseau e Rogers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinheiro VRM. Autonomia e não-diretividade: um estudo a partir das idéias de Rousseau e Rogers. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pinheiro VRM. Autonomia e não-diretividade: um estudo a partir das idéias de Rousseau e Rogers. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Desenvolvendo a competência em leitura: experiencias conduzidas por professores de filosofia em escolas paulistanas de segundo grau. 1992, Anais.. São Paulo: SBPC, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (1992). Desenvolvendo a competência em leitura: experiencias conduzidas por professores de filosofia em escolas paulistanas de segundo grau. In Anais (Comunicações). São Paulo: SBPC.
    • NLM

      Garrido E. Desenvolvendo a competência em leitura: experiencias conduzidas por professores de filosofia em escolas paulistanas de segundo grau. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Desenvolvendo a competência em leitura: experiencias conduzidas por professores de filosofia em escolas paulistanas de segundo grau. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria da Graça Azenha Bautzer. Grafismo infantil: processos e perspectivas. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. da G. A. B. (1992). Grafismo infantil: processos e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos M da GAB. Grafismo infantil: processos e perspectivas. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Santos M da GAB. Grafismo infantil: processos e perspectivas. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Amelia Maria Jarmendia. Inovações conceituais nas propostas pedagógicas de alfabetização: tentativas, impasses e tendências. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. M. J. (1992). Inovações conceituais nas propostas pedagógicas de alfabetização: tentativas, impasses e tendências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Soares AMJ. Inovações conceituais nas propostas pedagógicas de alfabetização: tentativas, impasses e tendências. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Soares AMJ. Inovações conceituais nas propostas pedagógicas de alfabetização: tentativas, impasses e tendências. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Travessia: Revista do Migrante. Unidades: IP, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ANALFABETISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Sylvia Leser de e GOMES, Jerusa Vieira. Que pode ler o iletrado ?. Travessia: Revista do Migrante, v. 5 , n. ja/abr. 1992, p. 21-4, 1992Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mello, S. L. de, & Gomes, J. V. (1992). Que pode ler o iletrado ? Travessia: Revista do Migrante, 5 ( ja/abr. 1992), 21-4.
    • NLM

      Mello SL de, Gomes JV. Que pode ler o iletrado ? Travessia: Revista do Migrante. 1992 ;5 ( ja/abr. 1992): 21-4.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Mello SL de, Gomes JV. Que pode ler o iletrado ? Travessia: Revista do Migrante. 1992 ;5 ( ja/abr. 1992): 21-4.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Travessia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ANALFABETISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M K. Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento. Travessia, v. 5 , n. ja/abr. 1992, p. 17-20, 1992Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. (1992). Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento. Travessia, 5 ( ja/abr. 1992), 17-20.
    • NLM

      Oliveira MK. Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento. Travessia. 1992 ;5 ( ja/abr. 1992): 17-20.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK. Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento. Travessia. 1992 ;5 ( ja/abr. 1992): 17-20.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Conference titles: Congresso Nacional de Transportes Maritimos e Construcao Naval. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Mardel Bongiovanni de. Modelo de aprendizagem de kolb aplicado a situacoes em engenharia naval e oceanica. 1992, Anais.. Rio de Janeiro: Sobena, 1992. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbeddc07-5219-4519-aa4d-5a77d8a9167f/Conti-1992-modelo%20de%20aprendizagem%20ok.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Conti, M. B. de. (1992). Modelo de aprendizagem de kolb aplicado a situacoes em engenharia naval e oceanica. In . Rio de Janeiro: Sobena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbeddc07-5219-4519-aa4d-5a77d8a9167f/Conti-1992-modelo%20de%20aprendizagem%20ok.pdf
    • NLM

      Conti MB de. Modelo de aprendizagem de kolb aplicado a situacoes em engenharia naval e oceanica [Internet]. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbeddc07-5219-4519-aa4d-5a77d8a9167f/Conti-1992-modelo%20de%20aprendizagem%20ok.pdf
    • Vancouver

      Conti MB de. Modelo de aprendizagem de kolb aplicado a situacoes em engenharia naval e oceanica [Internet]. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbeddc07-5219-4519-aa4d-5a77d8a9167f/Conti-1992-modelo%20de%20aprendizagem%20ok.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Alfabetização . Painel 23: educacao especial. 1992, Anais.. São Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ide, S. M. (1992). Alfabetização . Painel 23: educacao especial. In Resumos. São Paulo: Iglu.
    • NLM

      Ide SM. Alfabetização . Painel 23: educacao especial. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ide SM. Alfabetização . Painel 23: educacao especial. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Influencia da literatura na alfabetizacao. 1992, Anais.. São Paulo: Colegio Marista N S da Gloria, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (1992). Influencia da literatura na alfabetizacao. In Resumos. São Paulo: Colegio Marista N S da Gloria.
    • NLM

      Nicolau MLM. Influencia da literatura na alfabetizacao. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. Influencia da literatura na alfabetizacao. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto e SANTOS, V A e ANDREYSUK, R. Tarefas que envolvem timing antecipatorio: seriam as velocidades mais baixas as mais faceis de serem sincronizadas? 1992, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A., Santos, V. A., & Andreysuk, R. (1992). Tarefas que envolvem timing antecipatorio: seriam as velocidades mais baixas as mais faceis de serem sincronizadas? In Anais (Comunicações). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA, Santos VA, Andreysuk R. Tarefas que envolvem timing antecipatorio: seriam as velocidades mais baixas as mais faceis de serem sincronizadas? Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA, Santos VA, Andreysuk R. Tarefas que envolvem timing antecipatorio: seriam as velocidades mais baixas as mais faceis de serem sincronizadas? Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAOLIO, Jocimar. Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Daolio, J. (1992). Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/
    • NLM

      Daolio J. Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão [Internet]. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/
    • Vancouver

      Daolio J. Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão [Internet]. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/
  • Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Lucimar Fortes. Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, M. L. F. (1992). Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paiva MLF. Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Paiva MLF. Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENHO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), TESTES PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Walquíria Fonseca. Crianças desenham a escola: um estudo do desenho cinético da escola (ksd) e sua relação com o desempenho escolar em crianças paulistanas de primeira a quarta série. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, W. F. (1992). Crianças desenham a escola: um estudo do desenho cinético da escola (ksd) e sua relação com o desempenho escolar em crianças paulistanas de primeira a quarta série (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Duarte WF. Crianças desenham a escola: um estudo do desenho cinético da escola (ksd) e sua relação com o desempenho escolar em crianças paulistanas de primeira a quarta série. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Duarte WF. Crianças desenham a escola: um estudo do desenho cinético da escola (ksd) e sua relação com o desempenho escolar em crianças paulistanas de primeira a quarta série. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, D. Ciencias naturais . Painel 124: ciencias na alfabetizacao. 1992, Anais.. São Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. (1992). Ciencias naturais . Painel 124: ciencias na alfabetizacao. In Resumos. São Paulo: Iglu.
    • NLM

      Silva D. Ciencias naturais . Painel 124: ciencias na alfabetizacao. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva D. Ciencias naturais . Painel 124: ciencias na alfabetizacao. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto e SANTOS, V. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? 1992, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A., & Santos, V. (1992). Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? In Anais (Comunicações). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA, Santos V. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA, Santos V. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024