Filtros : "APRENDIZAGEM" "México" Removidos: "Polônia" "Journal of Chemical Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ADJETIVO, TRANSTORNOS COGNITIVOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALERBO, Alana C. D. Brunini e SCHMIDT, Andréia. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, v. 25, n. 1, p. 5-23, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Malerbo, A. C. D. B., & Schmidt, A. (2017). Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, 25( 1), 5-23. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • NLM

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • Vancouver

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FOB

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLINI, Marina Pavão e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BEVILACQUA, Maria Cecilia. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 21, n. 1, p. 20-35, 2013Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Battaglini, M. P., Verdu, A. C. M. A., & Bevilacqua, M. C. (2013). Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 21( 1), 20-35.
    • NLM

      Battaglini MP, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 1): 20-35.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Battaglini MP, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 1): 20-35.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LITTO, Fredric Michael. Vision about distance educacion. Tradução . México: UDGVirtual, 2012. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Litto, F. M. (2012). Vision about distance educacion. In . México: UDGVirtual.
    • NLM

      Litto FM. Vision about distance educacion. México: UDGVirtual; 2012. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Litto FM. Vision about distance educacion. México: UDGVirtual; 2012. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, APRENDIZAGEM, ELETRODINÂMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, I. S. e LOURENÇO, A. B. e HERNANDES, Antônio Carlos. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, v. 5, n. 3, p. 570-586, 2011Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Leite, I. S., Lourenço, A. B., & Hernandes, A. C. (2011). O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, 5( 3), 570-586.
    • NLM

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Evaluando la comunicación de la ciência. Uma perspectiva latinoamericana. Unidade: MZ

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Luciana Magalhães et al. Conversas de aprendizagem na "oficina de classificação de animais": um estudo no Museu de Zoologia-USP. Evaluando la comunicación de la ciência. Uma perspectiva latinoamericana. Tradução . Mexico D.F.: CYTED/AECI/DGDC-UNAM, 2008. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Monaco, L. M., Souza, M. P. C. de, Marandino, M., Lima, L. M. de, Francoso, M. F. L., Barão, C., et al. (2008). Conversas de aprendizagem na "oficina de classificação de animais": um estudo no Museu de Zoologia-USP. In Evaluando la comunicación de la ciência. Uma perspectiva latinoamericana. Mexico D.F.: CYTED/AECI/DGDC-UNAM.
    • NLM

      Monaco LM, Souza MPC de, Marandino M, Lima LM de, Francoso MFL, Barão C, Marques MD, Trivelato SLF. Conversas de aprendizagem na "oficina de classificação de animais": um estudo no Museu de Zoologia-USP. In: Evaluando la comunicación de la ciência. Uma perspectiva latinoamericana. Mexico D.F.: CYTED/AECI/DGDC-UNAM; 2008. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Monaco LM, Souza MPC de, Marandino M, Lima LM de, Francoso MFL, Barão C, Marques MD, Trivelato SLF. Conversas de aprendizagem na "oficina de classificação de animais": um estudo no Museu de Zoologia-USP. In: Evaluando la comunicación de la ciência. Uma perspectiva latinoamericana. Mexico D.F.: CYTED/AECI/DGDC-UNAM; 2008. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Sociedad civil y desarrollo local. Unidade: FEA

    Subjects: TERCEIRO SETOR (AVALIAÇÃO), DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIN, Fu Kei e PLUCIENNIK, Gabriela Aratangy e COMINI, Graziella Maria. Utilização participativa de standards de meta-avaliação e desenvolvimento de empowerment avaliativo organizacional: possibilidades e limitações. Sociedad civil y desarrollo local. Tradução . México: Editorial Porrúa, 2007. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Lin, F. K., Pluciennik, G. A., & Comini, G. M. (2007). Utilização participativa de standards de meta-avaliação e desenvolvimento de empowerment avaliativo organizacional: possibilidades e limitações. In Sociedad civil y desarrollo local. México: Editorial Porrúa.
    • NLM

      Lin FK, Pluciennik GA, Comini GM. Utilização participativa de standards de meta-avaliação e desenvolvimento de empowerment avaliativo organizacional: possibilidades e limitações. In: Sociedad civil y desarrollo local. México: Editorial Porrúa; 2007. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Lin FK, Pluciennik GA, Comini GM. Utilização participativa de standards de meta-avaliação e desenvolvimento de empowerment avaliativo organizacional: possibilidades e limitações. In: Sociedad civil y desarrollo local. México: Editorial Porrúa; 2007. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Conference titles: Congreso Internacional de Costos. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE DE CUSTO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARION, Jose Carlos e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. 1997, Anais.. México: IMC, 1997. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Marion, J. C., & Araujo, A. M. P. de. (1997). Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. In . México: IMC.
    • NLM

      Marion JC, Araujo AMP de. Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. 1997 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Marion JC, Araujo AMP de. Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. 1997 ;[citado 2024 jul. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024