Filtros : "APRENDIZAGEM" "LEME, MARIA ISABEL DA SILVA" "IP" Removidos: "Austrália" "República Tcheca" "Universidade Federal do Ceará (UFC)" "Amorim, Kátia de Souza" "Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, ÉTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2018
    • APA

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. (2018). Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO, CULTURA, AFEIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura. Psicologia USP, v. 22, n. 4, p. 703-723, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2011). As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura. Psicologia USP, 22( 4), 703-723. doi:10.1590/s0103-65642011005000028
    • NLM

      Leme MI da S. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura [Internet]. Psicologia USP. 2011 ;22( 4): 703-723.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028
    • Vancouver

      Leme MI da S. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura [Internet]. Psicologia USP. 2011 ;22( 4): 703-723.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028
  • Source: Psicologia em pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. Aprendizagem Implícita e Explícita: Uma Visão Integradora. Psicologia em pesquisa, v. 4, n. 1, p. 15-23, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.ufjf.br/psicologiaempesquisa/files/2010/07/v4n1a03.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2010). Aprendizagem Implícita e Explícita: Uma Visão Integradora. Psicologia em pesquisa, 4( 1), 15-23. Recuperado de http://www.ufjf.br/psicologiaempesquisa/files/2010/07/v4n1a03.pdf
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Aprendizagem Implícita e Explícita: Uma Visão Integradora [Internet]. Psicologia em pesquisa. 2010 ; 4( 1): 15-23.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ufjf.br/psicologiaempesquisa/files/2010/07/v4n1a03.pdf
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Aprendizagem Implícita e Explícita: Uma Visão Integradora [Internet]. Psicologia em pesquisa. 2010 ; 4( 1): 15-23.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ufjf.br/psicologiaempesquisa/files/2010/07/v4n1a03.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CONFLITO, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2006). Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024