Filtros : "APRENDIZAGEM" "CARNIO, MARIA SILVIA" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: LETRAMENTO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silva et al. Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 1, p. 1-8, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-80342011000100003. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Pereira, M. B., Alves, D. C., & Andrade, R. vianna. (2011). Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 16( 1), 1-8. doi:10.1590/S1516-80342011000100003
    • NLM

      Cárnio MS, Pereira MB, Alves DC, Andrade R vianna. Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 1): 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342011000100003
    • Vancouver

      Cárnio MS, Pereira MB, Alves DC, Andrade R vianna. Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 1): 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342011000100003
  • Conference titles: IALP - International Association of Logopedics and Phoniatrics Congress. Unidade: FM

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Sílvia et al. Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. 1998, Anais.. Amsterdam: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 1998. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Ferreira, S., Ruegg, D., & Stefani, F. M. (1998). Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. In . Amsterdam: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cárnio MS, Ferreira S, Ruegg D, Stefani FM. Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. 1998 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Cárnio MS, Ferreira S, Ruegg D, Stefani FM. Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. 1998 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024