Filtros : "APRENDIZAGEM" "ANDRADE, LUCIANE SÁ DE" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO, PORTFÓLIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 7, p. 10983-10996, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2019). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, 5( 7), 10983-10996. doi:10.34117/bjdv5n7-233
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Saúde & Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, v. 7, n. 2, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2016). Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, 7( 2), 1-10. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
  • Source: Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Conference titles: Congresso Internacional da Rede Unida. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Lailah Aparecida et al. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510. Acesso em: 01 set. 2024. , 2014
    • APA

      Francisco, L. A., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Fortuna, C. M., & Gonçalves, M. F. C. (2014). Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510
    • NLM

      Francisco LA, Silva MAI, Andrade LS de, Fortuna CM, Gonçalves MFC. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510
    • Vancouver

      Francisco LA, Silva MAI, Andrade LS de, Fortuna CM, Gonçalves MFC. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024