Source: Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade. Unidade: FSP
Subjects: SEGURANÇA DO TRABALHO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM, MULTIDISCIPLINARIDADE
ABNT
MACAIA, Amanda Aparecida Silva e AVELLAR, Ella Triumpho e FISCHER, Frida Marina. O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade, v. 1, n. 2, p. 1-23, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Macaia, A. A. S., Avellar, E. T., & Fischer, F. M. (2020). O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade, 1( 2), 1-23. Recuperado de http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50NLM
Macaia AAS, Avellar ET, Fischer FM. O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade. 2020 ;1( 2): 1-23.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50Vancouver
Macaia AAS, Avellar ET, Fischer FM. O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade. 2020 ;1( 2): 1-23.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50