Fonte: Audiology - communication research. Unidade: FM
Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, MÚSCULOS FACIAIS
ABNT
RONDON-MELO, Silmara e ANDRADE, Claudia Regina Furquim de. Efeitos do uso de diferentes tecnologias educacionais na aprendizagem conceitual sobre o sistema miofuncional orofacial. Audiology - communication research, v. 24, n. 0, p. e2050, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2050. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Rondon-melo, S., & Andrade, C. R. F. de. (2019). Efeitos do uso de diferentes tecnologias educacionais na aprendizagem conceitual sobre o sistema miofuncional orofacial. Audiology - communication research, 24( 0), e2050. doi:10.1590/2317-6431-2018-2050NLM
Rondon-melo S, Andrade CRF de. Efeitos do uso de diferentes tecnologias educacionais na aprendizagem conceitual sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2050.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2050Vancouver
Rondon-melo S, Andrade CRF de. Efeitos do uso de diferentes tecnologias educacionais na aprendizagem conceitual sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2050.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2050