Filtros : "APRENDIZAGEM" "EESC-SEP" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Produção. Unidade: EESC

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
    • NLM

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
    • Vancouver

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates. 2019, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopes, D. C., Musetti, M. A., Gerólamo, M. C., & Amaral, D. C. (2019). Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
    • NLM

      Lopes DC, Musetti MA, Gerólamo MC, Amaral DC. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
    • Vancouver

      Lopes DC, Musetti MA, Gerólamo MC, Amaral DC. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EESC

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves et al. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, n. 39, p. 113-120, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Cazarini, E. W., Bassoli, D. A., & Perez, A. F. (2018). O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, ( 39), 113-120. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TOMADA DE DECISÃO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Diego de Oliveira e TIZIOTTO, Simone Aparecida e CAZARINI, Edson Walmir. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 15, p. 113-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Martins, D. de O., Tiziotto, S. A., & Cazarini, E. W. (2016). Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 15, 113-131. doi:10.17143/rbaad.v15i0.277
    • NLM

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
    • Vancouver

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
  • Source: Anais. Conference titles: International Conference on Industrial Engineering and Operations Management - ICIEOM. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins e CAZARINI, Edson Walmir. A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies. 2011, Anais.. Belo Horizonte, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M., & Cazarini, E. W. (2011). A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies. In Anais. Belo Horizonte, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf
    • NLM

      Oliveira SRM, Cazarini EW. A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf
    • Vancouver

      Oliveira SRM, Cazarini EW. A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: EESC

    Subjects: COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGANO, Marcelo Seido e IACONO, Antonio e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms. African Journal of Business Management, v. 4, n. 12, p. 2459-2479, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Nagano, M. S., Iacono, A., & Escrivão Filho, E. (2010). Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms. African Journal of Business Management, 4( 12), 2459-2479. Recuperado de http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf
    • NLM

      Nagano MS, Iacono A, Escrivão Filho E. Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms [Internet]. African Journal of Business Management. 2010 ;4( 12): 2459-2479.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf
    • Vancouver

      Nagano MS, Iacono A, Escrivão Filho E. Cooperation, interaction and learning in local production systems: evidence in brazilian firms [Internet]. African Journal of Business Management. 2010 ;4( 12): 2459-2479.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2010/18Sept/Nagano%20et%20al.pdf
  • Source: Interações. Unidade: EESC

    Subjects: CLUSTERS, APRENDIZAGEM, COOPERAÇÃO, EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IACONO, Antonio e NAGANO, Marcelo Seido. Cooperação, interação e aprendizagem no arranjo produtivo local de equipamentos e implementos agrícolas do Paraná. Interações, v. 11, n. 2, p. 171-185, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1518-70122010000200006. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Iacono, A., & Nagano, M. S. (2010). Cooperação, interação e aprendizagem no arranjo produtivo local de equipamentos e implementos agrícolas do Paraná. Interações, 11( 2), 171-185. doi:10.1590/S1518-70122010000200006
    • NLM

      Iacono A, Nagano MS. Cooperação, interação e aprendizagem no arranjo produtivo local de equipamentos e implementos agrícolas do Paraná [Internet]. Interações. 2010 ; 11( 2): 171-185.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1518-70122010000200006
    • Vancouver

      Iacono A, Nagano MS. Cooperação, interação e aprendizagem no arranjo produtivo local de equipamentos e implementos agrícolas do Paraná [Internet]. Interações. 2010 ; 11( 2): 171-185.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1518-70122010000200006
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Engineering and Technology Education. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO DE CASO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos et al. A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. 2008, Anais.. Santos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos, Araújo, E. M. de, Oliveira, S. R. M., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2008). A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. In Proceedings. Santos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos EM dos, Araújo EM de, Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Santos EM dos, Araújo EM de, Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDOR, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos et al. Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem. 2008, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos, Cazarini, E. W., Oliveira Neto, J. D. de, & Oliveira, S. R. M. (2008). Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf
    • NLM

      Santos EM dos, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de, Oliveira SRM. Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf
    • Vancouver

      Santos EM dos, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de, Oliveira SRM. Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024