Filtros : "APRENDIZAGEM" "EE-ENC" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO, CARDIOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPLENDORI, Gabriela Feitosa e KOBAYASHI, Rika Miyahara e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Esplendori, G. F., Kobayashi, R. M., & Püschel, V. A. de A. (2022). Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381
    • NLM

      Esplendori GF, Kobayashi RM, Püschel VA de A. Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381
    • Vancouver

      Esplendori GF, Kobayashi RM, Püschel VA de A. Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381
  • Fonte: Texto & Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PRIMEIROS SOCORROS, APRENDIZAGEM, ENSAIO CLÍNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Efetividade de modelo de ensino em um curso de primeiros socorros: ensaio clínico randomizado. Texto & Contexto Enfermagem, v. 29, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2018-0362. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Luiz, F. S., Oliveira, L. B. de, Braz, P. R., Santos, K. B. dos, & Püschel, V. A. de A. (2020). Efetividade de modelo de ensino em um curso de primeiros socorros: ensaio clínico randomizado. Texto & Contexto Enfermagem, 29. doi:10.1590/1980-265x-tce-2018-0362
    • NLM

      Carbogim F da C, Luiz FS, Oliveira LB de, Braz PR, Santos KB dos, Püschel VA de A. Efetividade de modelo de ensino em um curso de primeiros socorros: ensaio clínico randomizado [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2018-0362
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Luiz FS, Oliveira LB de, Braz PR, Santos KB dos, Püschel VA de A. Efetividade de modelo de ensino em um curso de primeiros socorros: ensaio clínico randomizado [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2018-0362
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 1, p. 305-310, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M., Diaz, F. B. B. de S., Bittencourt, G. K. G. D., & Püschel, V. A. de A. (2019). Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 1), 305-310. doi:10.1590/0034-7167-2018-0002
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
  • Fonte: Scientia Medica. Unidade: EE

    Assuntos: SIMULAÇÃO, RESSUSCITAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Lilia de Souza et al. Avaliação dos conhecimentos e habilidades em ressuscitação cardiopulmonar assimilados por profissionais da atenção primária em saúde. Scientia Medica, v. 28, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28843. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Nogueira, L. de S., Wilson, A. M. M. M., Karakhanian, A. C. M., Parreira, E. V., Machado, V. M. P., & Mira, V. L. (2018). Avaliação dos conhecimentos e habilidades em ressuscitação cardiopulmonar assimilados por profissionais da atenção primária em saúde. Scientia Medica, 28( 1). doi:10.15448/1980-6108.2018.1.28843
    • NLM

      Nogueira L de S, Wilson AMMM, Karakhanian ACM, Parreira EV, Machado VMP, Mira VL. Avaliação dos conhecimentos e habilidades em ressuscitação cardiopulmonar assimilados por profissionais da atenção primária em saúde [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28843
    • Vancouver

      Nogueira L de S, Wilson AMMM, Karakhanian ACM, Parreira EV, Machado VMP, Mira VL. Avaliação dos conhecimentos e habilidades em ressuscitação cardiopulmonar assimilados por profissionais da atenção primária em saúde [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28843
  • Fonte: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, APRENDIZAGEM, ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Mendonça, É. T. de, Marques, D. A., Friedrich, D. B. de C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017001180017
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: HIPOTERMIA, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDOZA, Isabel Yovana Quispe e PENICHE, Aparecida de Cássia Giani e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. esp., p. 123-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700018. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Mendoza, I. Y. Q., Peniche, A. de C. G., & Püschel, V. A. de A. (2012). Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( esp.), 123-129. doi:10.1590/s0080-62342012000700018
    • NLM

      Mendoza IYQ, Peniche A de CG, Püschel VA de A. Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.): 123-129.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700018
    • Vancouver

      Mendoza IYQ, Peniche A de CG, Püschel VA de A. Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.): 123-129.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700018
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCEU, Ligia Henrique e FARO, Ana Cristina Mancussi e. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3761&numeroEdicao=19. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Marceu, L. H., & Faro, A. C. M. e. (2011). Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3761&numeroEdicao=19
    • NLM

      Marceu LH, Faro ACM e. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3761&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Marceu LH, Faro ACM e. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3761&numeroEdicao=19
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCEU, Ligia Henrique e FARO, Ana Cristina Mancussi e. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a87b06-8904-48ad-98a7-a1387ced8b45/FARO%2C%20A%20C%20M%20e%20doc%2038.pdf. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Marceu, L. H., & Faro, A. C. M. e. (2011). Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a87b06-8904-48ad-98a7-a1387ced8b45/FARO%2C%20A%20C%20M%20e%20doc%2038.pdf
    • NLM

      Marceu LH, Faro ACM e. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a87b06-8904-48ad-98a7-a1387ced8b45/FARO%2C%20A%20C%20M%20e%20doc%2038.pdf
    • Vancouver

      Marceu LH, Faro ACM e. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estudantes no laboratório de enfermagem [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a87b06-8904-48ad-98a7-a1387ced8b45/FARO%2C%20A%20C%20M%20e%20doc%2038.pdf
  • Fonte: Revista de Enfermagem Referência. Nome do evento: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO, APRENDIZAGEM, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARO, Ana Cristina Mancussi e e MARCEU, Ligia Henrique. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Faro, A. C. M. e, & Marceu, L. H. (2011). Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faro ACM e, Marceu LH. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Faro ACM e, Marceu LH. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Revista de Enfermagem Referência. Nome do evento: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, DEFICIÊNCIAS, APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARO, Ana Cristina Mancussi e e GUSMAI, Luana de Fátima. Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Faro, A. C. M. e, & Gusmai, L. de F. (2011). Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faro ACM e, Gusmai L de F. Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Faro ACM e, Gusmai L de F. Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FADIGA (FISIOLOGIA), DEPRESSÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADUCCI, Camila de Moraes e MOTA, Dálete Delalibera Corrêa de Faria e PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos. Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 44, n. 4, p. 1052-1058, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000400028. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Amaducci, C. de M., Mota, D. D. C. de F., & Pimenta, C. A. de M. (2010). Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 44( 4), 1052-1058. doi:10.1590/s0080-62342010000400028
    • NLM

      Amaducci C de M, Mota DDC de F, Pimenta CA de M. Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 4): 1052-1058.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000400028
    • Vancouver

      Amaducci C de M, Mota DDC de F, Pimenta CA de M. Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 4): 1052-1058.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000400028
  • Fonte: Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ellen Maria Reimberg da e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, v. 11. n.2, p. 38-44, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. R. da, & Püschel, V. A. de A. (2010). A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, 11. n.2, 38-44. Recuperado de http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf
    • NLM

      Silva EMR da, Püschel VA de A. A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante [Internet]. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo. 2010 ; 11. n.2 38-44.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf
    • Vancouver

      Silva EMR da, Püschel VA de A. A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante [Internet]. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo. 2010 ; 11. n.2 38-44.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf
  • Fonte: Revista Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: PARADA CARDÍACA, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e ARAÚJO, Giane Leandro de e SODRÉ, Josikélem da Silva. Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfibrilador externo semiautomático. Revista Enfermagem, n. 49-50 (2a. Série), p. 41-47, 2008Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89260e21-13b7-44ac-92d4-8ac14c9f4c99/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%2022.pdf. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Araújo, G. L. de, & Sodré, J. da S. (2008). Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfibrilador externo semiautomático. Revista Enfermagem, ( 49-50 (2a. Série), 41-47. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/89260e21-13b7-44ac-92d4-8ac14c9f4c99/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%2022.pdf
    • NLM

      Miyadahira AMK, Araújo GL de, Sodré J da S. Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfibrilador externo semiautomático [Internet]. Revista Enfermagem. 2008 ;( 49-50 (2a. Série): 41-47.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89260e21-13b7-44ac-92d4-8ac14c9f4c99/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%2022.pdf
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Araújo GL de, Sodré J da S. Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfibrilador externo semiautomático [Internet]. Revista Enfermagem. 2008 ;( 49-50 (2a. Série): 41-47.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89260e21-13b7-44ac-92d4-8ac14c9f4c99/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%2022.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: International Conference of Nursing Research. Unidade: EE

    Assuntos: PARADA CARDÍACA, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e ARAÚJO, Giane Leandro de e SODRÉ, Josikélem da Silva. Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfribilador externo semi-automático. 2006, Anais.. Lisboa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Araújo, G. L. de, & Sodré, J. da S. (2006). Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfribilador externo semi-automático. In Anais. Lisboa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyadahira AMK, Araújo GL de, Sodré J da S. Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfribilador externo semi-automático. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Araújo GL de, Sodré J da S. Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfribilador externo semi-automático. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: livro programa. Nome do evento: Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Rachel de e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e BIANCHI, Estela Regina Ferraz. Avaliação do processo ensino-aprendizagem da instrumentação cirurgica na graduação em enfermagem. 2002, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Enfermagem da USP, 2002. . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. de, Miyadahira, A. M. K., & Bianchi, E. R. F. (2002). Avaliação do processo ensino-aprendizagem da instrumentação cirurgica na graduação em enfermagem. In livro programa. Águas de Lindóia: Escola de Enfermagem da USP.
    • NLM

      Carvalho R de, Miyadahira AMK, Bianchi ERF. Avaliação do processo ensino-aprendizagem da instrumentação cirurgica na graduação em enfermagem. livro programa. 2002 ;[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho R de, Miyadahira AMK, Bianchi ERF. Avaliação do processo ensino-aprendizagem da instrumentação cirurgica na graduação em enfermagem. livro programa. 2002 ;[citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: RESSUSCITAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 366-73, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K. (2001). Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 366-73. doi:10.1590/s0080-62342001000400009
    • NLM

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
    • Vancouver

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e SCHNECK, Camila Alexsandra. Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceitos como mediadoares do aprendizado. 1999, Anais.. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina/Hospital São Paulo, 1999. . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Schneck, C. A. (1999). Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceitos como mediadoares do aprendizado. In Anais. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina/Hospital São Paulo.
    • NLM

      Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceitos como mediadoares do aprendizado. Anais. 1999 ;[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceitos como mediadoares do aprendizado. Anais. 1999 ;[citado 2024 jul. 10 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e SCHNECK, Camila Alexsandra. Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 51, n. 3, p. 403-416, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71671998000300006. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Schneck, C. A. (1998). Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado. Revista Brasileira de Enfermagem, 51(3), 403-416. doi:10.1590/s0034-71671998000300006
    • NLM

      Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 1998 ;51(3):403-416.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71671998000300006
    • Vancouver

      Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional de enfermagem: os sistemas de conceitos como medidores do aprendizado [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 1998 ;51(3):403-416.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71671998000300006
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, A F et al. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 22, n. ju 1988, p. 161-88, 1988Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. F., Diogo, M. J. E., Sousa, R. M. C. de, Perez, S. M., Santos, V. L. C. de G., & Maria, V. L. R. (1988). Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 22( ju 1988), 161-88. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • NLM

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • Vancouver

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ENSINO), ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Miako et al. Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 20, n. 1 , p. 27-38, 1986Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kimura, M., Pierin, A. M. G., Ide, C. A. C., Chaves, E. C., Padilha, K. G., & Santos, V. L. C. de G. (1986). Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 20( 1 ), 27-38. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf
    • NLM

      Kimura M, Pierin AMG, Ide CAC, Chaves EC, Padilha KG, Santos VLC de G. Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 1 ): 27-38.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf
    • Vancouver

      Kimura M, Pierin AMG, Ide CAC, Chaves EC, Padilha KG, Santos VLC de G. Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 1 ): 27-38.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024