Filtros : "APRENDIZAGEM" "ECA-CCA" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos e VIANA, Claudemir Edson e SANTOS, Fernanda Simplicio dos. A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. P. dos, Viana, C. E., & Santos, F. S. dos. (2023). A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf
    • NLM

      Santos MAP dos, Viana CE, Santos FS dos. A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf
    • Vancouver

      Santos MAP dos, Viana CE, Santos FS dos. A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÉSAR, Gabriela Ribeiro et al. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 3, p. 454-463, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      César, G. R., Santos, P. C., Pena, J. A., Viana, C. E., & César, C. P. H. A. R. (2018). Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, 30( 3), 454-463. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • NLM

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • Vancouver

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
  • Source: Radio e TV Instituto Federal. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Consani, M. (2016). Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • NLM

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • Vancouver

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação, tecnologia e novas aprendizagens. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Educação, tecnologia e novas aprendizagens. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • NLM

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024